quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Voltei meninas! boa noite

Boa noite amigas :D
Voltei para contar minhas novidades e/ou tristezas:
1- sai do trabalho ( por causa da familia, estava chegando em casa tardão por causa da boate)
2- arrumei outro(hj- recepcionista)

3- terminei meu namoro ( ciumes demais , me sufocou! e eu estourei logo)

4- voltei a fazer musculação POREM atestado venceu que ódio! tava felizona!
5- minha mãe melhoro da cirurgia e ta muito melhor agora( pedras nos rins )

6- minha prima foi atropelada hj a tarde por uma bicicleta, e agora são 21:45 e nada dela chegar, ela nãolembra o nomezinho dela , nem nada, OREM POR ELA GENTE! ela tem só 9 aninhos

As coisas aquii em casa ta ruim , preciso orar mais, benzar, banho de pipoca, ler mais salmos, fazer alguma coisa!

TODOS NÓS IREMOS SUPERAR

Cardápio de hoje

Café da manhã
1 suco de manga
1 danone
1 fatia de pão com pasta de atum


Academia: 10 minutos na bike + musculação
comi uma barra depois que cheguei da academia


Almoço
1 copo de coca cola
e essa quentinha ai


fui bebendo 500 ml de suco de limão indo par auto escola

Lanche da tarde
não tirei foto
mas foi famosa bomba!
2 colheres de açai
2 colheres de aveia e granola
200 ml de leite
1 banana
bate no liquidi e bebe :D
gostosãoooo

Jantar
1 pedaço de pizza portuguesa


minha alimentação esta horrivel ''/
que bostinha gente!

77 comentários:

Janine Iupi disse...

Vixi...só de ler engordei 3 kg hehehehe!

Deixei um selinho pra você no meu blog!

Bjinhus

Anônimo disse...

não segura um trabalho!!!!
ainda dizem k gordo é k é preguisoso..........enfim

Sou Vaidosa Sim !!! disse...

Nossa, quanta novidade.
Que bom que vc voltou.
Beijosssssss

Carol disse...

Que bom que voltou mas nossa seu cardápio está bem calórico ein.
Beijocas

Jéssica Roberta disse...

olá acabei de conhecer seu blog, e ja virei seguidora, qndo der da uma passadinha no meu.

bjs e avante

Fabiane disse...

oii.. q bom q voltou..tava fazendo falta..
e qta coisa pra um dia hein.. tomara que sua priminha fique boa logo..
e sempre q tenho problemas e tal, faço o seguinte: paro de reclamar, e penso so em coisas positivas, se ta ruim,o q posso fazer para melhorar.. sempre ajuda.. tente.. quem sabe te ajuda tb..
beijos...

Luka ;) disse...

Nossa.. Que Deus te proteja e abençõe sempre a sua família, manda noticias sempre.. bjaooo

Camila Regina disse...

amiga, quanta coisa junta e misturada hein?? quanta reviravolta, mas te desejo tudo de bom, que maravilha que ja esta em outro emprego...bom final de semana florr!!

Mell Fortes disse...

Oiiii, se quiser, deixei uns selinhos para você lá no blog. Beijos e bom final de semana.

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

... ...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazon
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


TE SIGO TU BLOG




CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesia ...


AFECTUOSAMENTE
MILA




jose
ramon...

Andrea disse...

Oi Mila, sou nova aqui, mas já estou te seguindo por que também tenho metas e busco forças. Por falar em forças, desejo que as coisas melhorem pra vc e sua família! Qdo der me faz uma visita. bjo

Mi disse...

Oi flor!!! Que bom que voltei e ore bastante que essa fase ruim irá passar! Tudo vai dar certo!!

Bjinhos e um excelente final de semana

Ariana disse...

Oiii, também sou nova aqui e estou te seguindo, adoreiii tudo por aqui!!
Faço a dieta nota 10 assim como você ^.^
Espero que sua sobrinha estaja melhor amiga e que o restante das coisas se resolvam...

Beijos e um sabadão light pra você!!!

Koori No Hime disse...

Nossa coitada dah sua priminha , mas ela vai fica bem pode ter certeza , vo orar por ela .
E calma que as coisas vao se resolver , se os periodos felizes passam os tristes tbm , e vamos melhorar essa alimentaçao mocinha , vc pode fazer mil vezes melhor que isso.
Bjus

Shey Graca disse...

Deus nos dá força para superramos tudo e vocÊ logo verá que tudo se resolveu.
Parabéns pelo novo emprego.

Agora conta uma coisa, você usa algum cremezinho na barriga para ajudar a enrijecer além de fazer musculação?

Abraço.

Simone Gomes disse...

Amigaaaaaaaaaaaaa queq issoooo!!!Vc é linda, emagreceu horrores e tb é carioca!!!!Ameiiii!!!!Vc e seu blog me inspira, por isso passa lá no meu bloguito e pega esse selinho na sala dos selinhos!!!Bjs e na de JACAR!!!rrsr
Uma semana Light pra ti!
ps: é claro q vou te seguir!

Simone Gomes disse...

Amigaaaaaaaaaaaaa queq issoooo!!!Vc é linda, emagreceu horrores e tb é carioca!!!!Ameiiii!!!!Vc e seu blog me inspira, por isso passa lá no meu bloguito e pega esse selinho na sala dos selinhos!!!Bjs e na de JACAR!!!rrsr
Uma semana Light pra ti!
ps: é claro q vou te seguir!

Simone Gomes disse...

Amigaaaaaaaaaaaaa queq issoooo!!!Vc é linda, emagreceu horrores e tb é carioca!!!!Ameiiii!!!!Vc e seu blog me inspira, por isso passa lá no meu bloguito e pega esse selinho na sala dos selinhos!!!Bjs e na de JACAR!!!rrsr
Uma semana Light pra ti!
ps: é claro q vou te seguir!

Simone Gomes disse...

Amigaaaaaaaaaaaaa queq issoooo!!!Vc é linda, emagreceu horrores e tb é carioca!!!!Ameiiii!!!!Vc e seu blog me inspira, por isso passa lá no meu bloguito e pega esse selinho na sala dos selinhos!!!Bjs e na de JACAR!!!rrsr
Uma semana Light pra ti!
ps: é claro q vou te seguir!

Unknown disse...

nossa menina, caprixou nesse cardapio hein (no malsentido) hehehe, mas vamo que vamo que é sempre tempo de recomeçar! bjus um ótimo domingo!

Espaço Glamour Eventos disse...

Oii!! eu tbm estou na batalha do emagrecimento e no desafio de verão 2010, estamos juntas misturadas e força na peruca !! bj me ligaaaa!!

. disse...

Oiii!!
Menina!
Relaxa que no final tudo sempre ta certo! =)
;***

Lolla...doida varrida! disse...

ameiiiiiiiiiiiiii seu blog e já tô seguindo. da uma passadinha lá no meu pra fussar ok?
bjus;)

Lolla...doida varrida! disse...

ameiiiiiiiiiiiiii seu blog e já tô seguindo. da uma passadinha lá no meu pra fussar ok?
bjus;)

Lolla...doida varrida! disse...

ameiiiiiiiiiiiiii seu blog e já tô seguindo. da uma passadinha lá no meu pra fussar ok?
bjus;)

Lolla...doida varrida! disse...

ameiiiiiiiiiiiiii seu blog e já tô seguindo. da uma passadinha lá no meu pra fussar ok?
bjus;)

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Amore vibracoes positivas pra voce viu...pensamentos positivos ajudam pode apostar, espero que esteja tudo bem contigo flor...to torcendooo!!! beijuuu!

Anônimo disse...

Oi Mila, que bom q voltou, e voltou bem na hora que comecei a te seguir no blog, q te conheci. Menina, adorei seu blog, é muita ajuda pra mim, inspiração total, apesar de uns pesares, tipo seu cardápio do dia ein xuxu. Que são aquelas coisas amarelas na marmita? Ta parecendo manga, rsrs! Cuidado com o tamanho dessas quentinhas flor, é mta comida, mta caloria! A vitamina de acaí foi show, o pedaço de pizza foi aceitável, controlado, apesar de q tarde. O café da manhã nota 10. Fico feliz de vc ter saído de um trampo e já encontrado outro melhor. Eu as vezes penso em trocar o meu tbm, mas sei lá, é ruim mas é bom, sabe como? E G-zuis, como vc é forte ein, terminou um namoro assim, puft. Ainda bem q meu marido é ótimo, n sufoca ninguem. Espero q sua mae tenha uma recuperacao mto boa, e q continue sem sentir dor, pq pedra no fim é o fim! E quanto a sua prima, pensamento positivo, foi um shock total, Deus irá ajudá-la e tudo voltará ao normal, ela já já se sintoniza e lembra quem é, ore sim. É uma semana dificil q vc ta passando, mas dps vem as alegrias p/ amenizar tanta dor. BEIJOS. K.

Anônimo disse...

Você está linda! Desejo as melhoras pros seus familiares! Muita fé! Beijokas ;)!

Anônimo disse...

ta lindaaaa pa mimm passa seu msn????

Mika disse...

Oi to começando agora nessa vida de blog que legal que vc está atingindo as suas metas fico muito feliz por vc espero poder conversar mais vezes com vc bjus ...
Ah e melhoras para a sua priminha

A moça de Iruama disse...

Lindona...
Bjs...

Mari Alencar disse...

Oi linda, td bem??? Estou recomeçando meu blog para emagrecer e acabei de te adicionar tá??? Vou dar uma passadinha aqui sempre que eu puder, afinal essas histórias me motivam muitoooo...
Sucessooooooo!!!

Bjs, Mari.

Paloma Cândida disse...

Mesmo vc dizendo que não esta nada bem , só sua alegria NO BLOG JÁ ANIMA.BJKS, JA TE SIGO.


aH EU TAMBÉM TROCO DE EMPREGO COMO DE ROUPA.........RS

Fabiane Pereira disse...

Olá passei para te conhecer, uma visitinha de apresentação. Quando quiser é só aparecer.

Bjs!!

zanza disse...

oi moça cade vc? queremos noticias suas e da sua familia um bj pode contar com nossas oraçoes !!!

Lolla...doida varrida! disse...

todo dia né? ta sumida de novo mocinha!!!:(
bjinhus!!!

zanza disse...

ohhhhh moça cade vc ?bjinhos!

Paulo Tamburro disse...

Parou de escrever , novamente?

SEU BLOG CONTINUA LINDÍSSIMO E CRIATIVO.

APROVEITO PARA QUE ME CONHEÇA DE CORPO INTEIRO, NUM DOS MEUS BLOGS, O "FOTOFALADA" E COMENTE, SE POSSIVEL!

ESPERO QUE APROVE.

UM ABRAÇÃO CARIOCA!

Raquel disse...

Oie q bom q esta de volta todos os dias rs.
Olha to passando pra deixar um oizinho e q vc tenha uma maravilhosa semana!
beijos

Muriel disse...

OI, lindinha,..
Com vai tudo...
E sua priminha tá legal ...
Espero que tudo esteja bem...
Bjinhos .. Tudo de bom.....

carooul disse...

milaaaa,eu sempre leio seu blog,mais nunca comentei nadaa,mais eu to preocupada com vc!
vc tá beeem?
de noticias por favooor!
bejoos e sem te conheçer te adoro ;**

Anônimo disse...

milaaaa,eu to preocupada com vc!
vc tá beeem?
de noticias !
bejoos

K R disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
K R disse...

Oi, voltei,
Tbm passei passei por essa fase...tô passando,ainda.... , mas tá indo embora, tudo passa... espero que sua priminha esteje melhor, nos dê notícias..

A Ruiva ou a Kika? disse...

bom... q grande ementa!!

. disse...

menina!!
quanta novidade!! =)

carlos pena disse...

olá querida.

um feliz natal e prospero ano novo.

com ou sem dieta vc é show.

bjus carpen(aferreira)

Sonia disse...

Olá Milla,
Desejo que voce tenha uma boa passagem de ano e um 2010 cheio de felicidade, paz, saude, amor, realizações e que voce volte loguinho a postar!!!! Bjo

Muriel disse...

Oi,Miguxa,...
Um feliz ano novo...
Foi muito bom ter te conhecido...
Neste novo ano vamos ficar conectadas peloi coração..
Muita sorte em tudo ...
Bjus,,,,
Abraços..
Dedico uma uva a vc...
Pedido ...
Vc vai emagrecer os quilinhos que falta pra ficar mais linda...

Juliana Ribeiro disse...

Primeira vez passando aqui^^

Teu cardápio me deixou com água na boca.

Beijujubas

Anna Carolina disse...

Oiii
Vim aqui avisar que estou de volta, mas em outro blog: http://diariodeannacarolina.blogspot.com

Beijos e Feliz 2010!

Anônimo disse...

Venha das uma espiadinha no meu blog!
Sexo saudável e sem preconceito é comigo mesmo!
Não se preocupe quanto a sacanagem, por isso existe o anonimato nos blogs, venha tirar suas dúvidas, pergunte, não tenha vergonha, critique, informe.
Afinal, quem não gosta de falar sobre sexo?
www.sexwm.blogspot.com

PATRÍCIA disse...

TEM UM SELINHOS EM MEU BLOG PARA VC
BJS

Liany Kirchner disse...

Espero que as coisas melhorem na sua casa e que sua priminha fique 100%.
Já notou que a gente começa o dia bem e acaba se atolando em carboidratos, faço igualzinho :(
a vantagem é que sempre tem um novo dia...
Beijos

Débora disse...

Oii!
Vim dar uma fuçadinha aqui... parabéns, vc é uma vencedora!!!
Beijinhos

Liny disse...

Oi Oi...
Vim aqui para dar um oizinho..
Bjinhus

Liny disse...

Oi... nossa... as vezes as coisas acontecem tudo de uma vez so ne???
Mas saiba que Deus so da aquilo que a gente pode carregar/aguentar!!!
Bjinhus

Jeferson Cardoso disse...

Olá! Chamo-me Jefhcardoso e costumo sair visitando os blogs de todo mundo, ao acaso.
Num desses passeios encontrei este blog (bazarflordemenina) e achei interessante a grande quantidade de seguidores ou seguidoras (2.478).
Resolvi comentar nele e até fiz uma citação no meu blog. Porém não obtive resposta.

Pensei aqui: _Será que moças vaidosas curtem literatura?! Afinal muitas são blogueiras.
Decidi então entrar em contato com as seguidoras e seguidas pelas seguidoras, a fim de descobrir se meu blog de contos, poesias e crônicas é capaz de agradar essas moças vaidosas e tal.

Meu blog é o http://jefhcardoso.blogspot.com espero a sua visita e comentário. A citação que fiz a este blog foi na postagem do dia 09.01.10.

Abraço: Jefhcardoso.

Jeferson Cardoso disse...

Mila Meyer, a vida nua e crua em uma lista. Gostei. Original.
Melhoras para a sua prima e boa sorte no trabalho!

Abraço: jefhcardoso

http://jefhcardoso.blogspot.com

Thais disse...

OI..
que blog lindo...
Amei...
Quando vc escreveu que sua mãe fez cirugia de pedras nos rins,desejo a ela toda melhoras e toda Felicidadedo mundo...
Eu vou ter que perder 30 kilos...
por causa principalmente dos rins...
e meu casamento é em dezembro estou em crise depre...
mais se vocês me derem uma força tenho certesa que vou conseguir...

Muriel disse...

Oi, lindinha...
Passando pra te desejar um ótimo findi..
E aproveitando pergunto se estã tudo bem???
Bjus....

t e m p o r á r i o disse...

Olá flor! Adooorei seu blog, estou seguindo ;)
Confira as dicas de moda, beleza e outros assuntos no meu e siga se gostar! Beijinhos, bom caraval! ♥

Anônimo disse...

oi, Mila...te acompanho no orkut e agora encontrei seu blog...Parabéns...vc é linda....é uam grande inspiração!!...vou te seguir mo blog tbm!
visitem meu blog tbm...sigam-me!
http://magrinhapatricia.blogspot.com/
bjos

Anônimo disse...

oi, Mila...te acompanho no orkut e agora encontrei seu blog...Parabéns...vc é linda....é uam grande inspiração!!...vou te seguir mo blog tbm!
visitem meu blog tbm...sigam-me!
http://magrinhapatricia.blogspot.com/
bjos

Deia disse...

http://ojardimdepsique.blogspot.com/2010/02/presente-para-os-seguidores-do-jardim.html

Presentinho para quem for lá

Vanessa Souza disse...

Só de ler me bateu uma fome! rs
Muuuuulher reze muito aí hein, pelo menos pra esse novo ano! =)

Gostei bastante daqui!

Beijos garota, voltarei mais vezes.

Jeferson Cardoso disse...

Olá Mila! Estou divulgando o meu conto O Diário de Bronson. Bronson é um abstinente alimentar novato e está sofrendo tudo que há de sofrível neste começo de calvário.
Gostaria de lhe convidar a dar uma olhada e quem sabe até um comentário para estimular o pobre Bronson nesta saga.
Abraço e agradeço antecipadamente pela atenção dispensada!
Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com .

Mel disse...

Olá Camila! Descobri seu blog... fiquei mais insentivada com sua historia e determinação. Parabéns pela sua conquista. Vou te seguir...
Conte comigo no que precisar. um beijo. mel.

Anônimo disse...

uma data de novidades :)

bj

Anônimo disse...

Olá Mila!
Saudações Literárias...
Parabéns! Muito bom o espaço.
Sempre que puder voltarei.
Abraços de Luz.
Visite o ILUMINANDO A VIDA.

Catarina Oliveira disse...

oi adorei o blog to seguindo,ta interressada em parceria? entra la no meu blog e responde.

no deixe de nos seguir pois eu já te sigo!

ah, e la também tem duas promoções entre participe, tem prêmios, tchazin!

Jeferson Cardoso disse...

Caramba! Como está bem comentada a sua postagem, Mila. Parabéns! Fazia tempo que eu não vinha aqui. Muito legal!

Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogpsot.com

Anônimo disse...

[red]Vc ta linda... meus parabéns ^^

Depois de ver suas fotos vi q tenho q tomar vergonha na cara. xD
Se possível passa no meu blog e deixa suas dicas. Beijos

Febo Vitoriano disse...

Olha, se precisar desabafar...

Sister disse...

Oi flor..
Que fofura em!
'xerinho' grande ~

@loja_zat

Lorena disse...

Simpatia poderosa para emagrecer - Chico Xavier

Numa quarta feira pela manhã coloque meio copo de água e dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Não coloque grãos a mais do que você deseja, porque os quilos perdidos não serão recuperados depois.


À noite, beba a água, deixando os grãos de arroz. Complete novamente o copo com água.
*Na quinta feira pela manhã, em jejum, beba a água, deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
*Na sexta-feira pela manhã, em jejum, beba a água com todos os grãos de arroz.


Importante:

1: Conserve o mesmo copo durante o processo.
2: Não faça regime pois a simpatia é infalível.
3: Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder. Por exemplo: se você quiser perder 7 quilos (kilos), faça 7 cópias.
4: Comece a simpatia numa quarta feira, após distribuir as cópias (pode ser publicações em sites).
5: Publique na mesma semana.