terça-feira, 7 de julho de 2009

2º dia da 1ª semana

Opa meninas, mil desculpa, o computador deu problema denovo
mas estou aqui hehehe =) não tirei foto de quase nada hj, fiquei fora de casa o dia inteiro!!!
só tenho do café da manhã e esqueci de tirar do jantar.

Cardápio de hoje:
Café da manhã: 2 torradas com requeijão light + 1 xicara de leite com café e adoçante + 1 pera.( acabei dando uma torrada pro meus cachorros...rs )


Almoço: 2 col de arroz + brócolis + couve-flor + alface + 1 col. de cenoura ralada + 1 file de frango grelhado + 5 corações + 1 picolé de uva
Lanche da tarde: 1 pera + 1 vitamina de banana com aveia e linhaça
Academia: 45' de musculação + 1 aula de jump
Jantar: 2 col. de arroz + 2 col. de feijão + 1 bife + alface + purê de abóbrinha + cenoura + 2 copos de guaraná antartica

3 comentários:

Mi disse...

Voltou com tudo hein? Que delicia! Cara como consegue fazer musculação com step???? Tentei fazer mais fiquei sem conseguir sentar por vários dias e pedi arrego...kkkk! Quando crescer quero ser igual a ti :)

Bjaço e se mantenha firme ai

Luciana Kotaka disse...

OI Mila, fico feliz que tenha gostado do nosso blog, será sempre bem vinda. Achei legal a relação que fez com sua vida profissional,na verdade se estende mesmo para qualquer área de nossa vida.
Um beijão grande e carinhoso

Ninha disse...

Oieee.. saudades!!
Alimentação perfeita heim amiga?!
Amiga, vc malha??
Já é facil pra vc resisti as tentações????
bjosss