terça-feira, 16 de junho de 2009

2º dia do Desafio Fotográfico

Manhã:

Suco Digestivo + pedaços de melancia
1/2 copo de suco de laranja

1/2 copo de suco de limão

3 ameixas pretas secas

1 fatia de mamão

1 colher de sobremesa de semente de linhaça triturada

Modo de fazer - Bata tudo no liquidificador

Benefícios - Extremamente rico em fibras , vitamina C, beta caroteno e magnésio, auxiliando no bom funcionamento do intestino

Almoço: 2 folhas de alface cortadas + 6 col. de legumes + algumas couve-flores + 2 col. de arroz + 3 col. de feijão sendo 1 de caldinho + 2 ovos cozidos + 1 suco de limão

Lanche da tarde: 250 ml de leite + 4 col. de sucrilhos
Jantar: 1 pão com manteiga + suco de uva + 1 xícará de cha verde
Academia: 1 aula de jump
Ceia: 1 maça

4 comentários:

* Entre Amigas * disse...

POIS É...RSRS FERIADO É F...RS
Mas nós vamos perder juntas! vai dar tudo certo com certeza, esta compulsão por comer ja sei foi dop meu pensamento, vou ser determinada!
ameiiiiiiiiiiiiii as fotos do seu cabelo novo, tb quero fazer mais luzes esta semana, vc ta gatona!!!!!!!!!!!!!!
logo logo chega no seu peso...
ja ta magrinha nas fotos!!!
bjaum

•Jack• Futura magra disse...

Ainn, esse suco ai descia nao colega, muita coisa misturada!kk
Bjo e boa sortee
Ahh vais perder muito, é disciplinada, só nao vale repetir tao cedo a noitada do dias do love neah?
cheiro

Franciely Andrade disse...

Olá flor!!!!
Vim conhecer seu cantinho, e fiquei impressionada com a sua mudança. Linda a sua história!!! É muito bom conhecer meninas com os mesmos objetivos assim uma ajuda a outra a passar pelas dificuldades. Que Deus te abençoe, e tenha uma linda semana.
Bjokas:)

Anônimo disse...

olá
Venho quase todos os dias ver o teu blog... pois já se tornou um vicio... gost de te ler :)
E fiquei super impressionada com o teu " antes e depois " ... admiro muito a tua força de vontade... eu tb já fui gordinha.. meço 1.82 e cheguei a pesar 89kilos.. não gostava nada de mim, e a mha auto estima estava bastante em baixo.. até que me inscrevi num ginásio e mudei completamente a mha alimentação.. eu chegava a comer 1 pacote de bolachas tdo o santo dia e á frente do pc... foi horrivel... mas quando entrei para o ginásio mudei radicalmente a minha alimentação :) deixei os fritos e os doces de lado... e com o passar dos meses de 89 kilos fiquei a pesar 73kilos.. fiquei bastante feliz e muito orgulhosa de mim... So que ja me baldei outra vez ao ginasio, pq nao tnh tido tempo.. e ja voltei a engordar.. estou a pesar 80kilos :( tenho que fazer algo... ver e ler o teu blog da-me força de vontade.. tenho que mudar d atitude e mexer o rabinho lol só que a preguiça as vezes dá cabo de mim...
Beijo e boa semana para ti
Sofia