sexta-feira, 19 de junho de 2009

5º dia do Desafio Fotográfico

Meninas, vocês vão fica constrangidas se eu colocar num proximo post, posições sexuais que queima calorias e quantas calorias e outras explicações?

Café da manhã:
1 pão francês + 2 fatias de queijo minas + chá verde
Total: 231 calorias

Almoço: 1 folha de alface + 2 col. de arroz e feijão + 2 col. cenoura +1 col. de cebola + 1 1/2 col. de repolho + 1 ovo
Total: 262 calorias


Lanche da tarde: 1 copo de leite [ 250 ml ] + 1 col. nescau + 4 biscoitos + 2 fatias de queijo minas
Total de calorias: 252 calorias

Academia: não teve hoje ''/ Troquei pelo dia da princesa ( fazer unhas, cabelo, depilação uhhull\o tbm sou filha de Deus né?rsrs )

Jantar: Antes 1 biscoite do club social rechead com cebola, aqueles novos(134 kcal) +
Peixe frito ( Gurjão tipo nugget ai no prato) + arroz e feijão + alface + cenoura+ suco clight (200 calorias)
Total de calorias: 334 calorias


11 comentários:

Muriel disse...

Oi, pode colocar, não vou ficar constrangida. Acho ótima qualquer informação que possa eliminar uns quilinhos.
Tenha um bom dia.
Adorei seu cantinho...
Bjos...
Bai...

Muriel disse...

Oi,De novo eu. Como faço para ser sua seguidora?
Bai...

Ninha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... claro que não mila, qualquer coisa que queime calorias é bem vindo, ainda mais isso1! ewuaheuaheauehau

Ninha disse...

amiga.. em quanto tempo vc perdeu, e quanto já perdeu???

Muriel disse...

Não ficarei constrangidar. Manda ver.
Tem selinho pra vc no meu blog.
Bjinhos...
bai...

*Li disse...

Amiga!!!! Tem selinho pra ti...mas já vi q vc já ganhou....snifffff!!! rs
Bjsssss

Anônimo disse...

Posições sexuais \o/
maraaaa, meu esporte preferido!!!!

Entre amigas - Clube da Luluzinha!!! disse...

Oi, mila adorei seu cantinho
Mila, me diz uma coisa, como te sigo?????
E me conte tudo sobre seu emagrecimento..

Adorei!!!!!!!
Vc esta lindissima.
Bjs

Ninha disse...

e em quanto tempo perdeu esse peso todo amiga!!
Acho que 12 kg é mt pra vc, vc tem que altura???

Mi disse...

Olá! Passeando pelos blogs cheguei aqui e adorei! Principalmente a receita de hamburger de cenoura! Parece delicioso! Incrivel também seu antes e depois, tá cada dia melhor!
Bjos e estarei sempre aqui, buscando novidades..heheh!

Amo a Sabrina Ravelli disse...

tostadasssssssss que rico XD