segunda-feira, 29 de junho de 2009

To sumida porque estou sem computador ''/

Amigas, estarei de volta logo, logo!!
desculpas por esses transtornos 
aconteceu que meu computador parou, e fikei loka
e engordei amigas ''/ 
to com 73 kg!!!
que bosta
mas prometo que sairei desses 73 até dia 06/07
fim do meu desafio fotografico

Beijos e Força na piruca amigas hehehe

5 comentários:

Vanessa MarSil disse...

Oi amiga, eu sei q vc tá sem pc mas num paro de te oferecer selinhos, né?! Então, tem mais um pra vc lá no meu blog! E espero que vc consiga consertar seu pc logo pois vc tá fazendo falta!!!

Um ótima semana e muita força!

Bjus

Paty disse...

Vamu q vamu Moça!!!!Eu volto pra ver!!!não me abandona!!!!!!!!!Beijoca e boa semana!

Mirian disse...

Olá! Heheh senti falta dos seus post! Força ai para voltar com tudo ao blog hein? Manda os quilinhos pro lixo!!!! Bjão e uma ótima semana

Uena disse...

Ai que bom que vc não sumiu, tava preocupada, adoro seu blog!!
Poxa. ficar sem pc é foda né?!
Volta logo com fotinhas!!!
bjoss

Dri Viaro disse...

Oi, passei pra conhecer seu blog e desejar boa semana
bjs

aguardo sua visita :)