quarta-feira, 17 de junho de 2009

3º dia do Desafio Fotográfico

Manhã: 1 copo de vitamina de banana com aveia (200 ml de leite desnatado + 1 col e meia de aveia)
Almoço: 2 col de arroz e feijão + 2 folhas + 2 ham. vegetariano + algumas rodelas de cenoura e chuchu + suco clight de laranja



Lanche da tarde: 2 pães integrais com 2 fatias de queijo minas light (2 fatias=48kcal)

Jantar: 1 folha de alface cortada + 2 ovos cozidos + cenoura + cebola + suco clight de laranja


Academia: 1 aula de jump + 15' correndo + 6' caminhando
Ceia: 4 almondegas ''/ ( não resisti ) mas não devo ter passado de 1000calorias devido a aula de jump e corrida na academia

7 comentários:

Ninha disse...

Oiee.. e ai, fez o haburgue ao forno???
adorei a receita, vou fazer!!
Seu prato está lindo, e bem colorido!!!
bjosss

Franciely Andrade disse...

Me deu água na boca!!!
Você está de parabéns.
Bjokas:)

Paty disse...

Oi que bom que me achou, tb te linkei, vc já perdeu um montão de peso!!!!!!Nossa quanta diferença!!!! Nosso desafio fotográfico não é assim como o seu mais gostei vou tentar!!!Eu sei que tirar foto da alimentação funciona, hoje mesmo tava pesquisando sobre isso!!
Gostei e estarei junto contigo viu!!!
Beijoca( Ganhou uma nova amiga)

Mari (: disse...

esse hamburguer ta com uma cara ótima, faz tanto tempo que eu não como. Acho que vou experimentar fazer um dia ;x

Obrigada pela visita ;D
Beeijos

Paula Moulin disse...

Amiga!!!
Passei pra deixar um beijão!!!

Ninha disse...

Amigaaa.. obrigada pela força, hj estou bem melhor e feliz com minha RA.
VC SABE QUE VC ME INSPIRA NÉ?!
Vc é um exemplo de força amiga, bjossss
aii.. adorei suas fotinhosss... e ai, fez o hamburgue ao forno???
bjos

•Jack• Futura magra disse...

Tem selinho p vc no meu blog
bjos