sábado, 13 de junho de 2009

Dia dos namorados MARAAAAAAAAAAA-VILHOSO!


Dia dos namorados, quem diria fazer isso com meus pais, desde que namoro só sei ver filme, estudar, namorar, ver a cara dos meus pais, e nada além! qdo tem balada, sempre tem brigas
mas graças a deus, tudo ta mudando, todos crescendo e vendo que se chama espaço, privacidade!
ontem foi assim, cada um fez sua parte, não houve nenhum problema, isso é maravilhoso
saudades do tempo que era bebe e não precisava me preocupar com o que comer, o que acontecia pq eu tinha meus pais para me protegeram, bom... eu ainda tenho mas ja criei minhas asas para voar, agora tenho que me proteger, aprender pelos menos, eles não estaram aqui comigo eternamente, gente não sei pq to falando isso.. devo estar me desabafando \o
Era isso que queria dizer, FAMILIA é algo que não se deve dispensar
primeiro FAMILIA e DEUS
segundo você
terceiro você
Resto: outros

Assim é a vida!
Tenha um bom fds amigas

0 comentários: