terça-feira, 9 de junho de 2009

Layout novo \o Blog com cara de novinho

O que acharam do meu blog novo meninas?
To aprendendo \oo/

Manhã: 2 bananas + 200 ml de chá branco
Almoço: 1 colher de linhaça + 3 colheres de arroz e feijão + 1 empada de camarão + 1 colher de salada de maionese + 200 de agua


Lanche: sucrilhos + leite + chá branco
Academia: 10' correndo na esteira + 1 aula de jump + 40' de musculação
Jantar: mesmo do almoço SEM empada, COM 1 pedaço de bife + alface + cebola
Sobremesa: 230 ml de canjica com 1 colher de leite moça


5 comentários:

Luana de Mello Jossi disse...

Amiga linda ...

•Jack• Futura magra disse...

Up, amo verde!hehe
obrigada pelo selinho
tem um p vc lá

Paula Moulin disse...

Adorei o novo layout (eu não consigo colocar as coisinhas dos dois lados... aff... depois vc me ensina).
Amiga... vc perdeu bem... é melhor do que não perder nada. Eu estava perdendo pelo menos 1 Kg por semana... foi assim durante todo o mês de maio... quando foi na última semana, perdi só 300gr.. sem fazer nada de diferente.
Viu meu post de antes e depois?
Beijos

mirian disse...

Oi,
Vim conhecer seu cantinho super lindo.
Sem parecer intrometida e ja intrometendo..... Triture a linhaça no liguidificador, assim vc potencializa o efeito dela.
Bjs....

Anônimo disse...

necessario verificar:)