sexta-feira, 19 de junho de 2009

Selinhoooooooooos \o + Meu cantinho Diet

Meu cantinho Diet ( no armario da cozinha aqui de casa...rs)
*Chá( Verde, Branco, Hortelã, Erva Cidreira entre outros)
*Nescau comum
*Sucrilhos ( Tigre + All-Brañ)
*Gelatina Diet
*Pão de Forma Light de Cenoura
*Biscoito Cream Craker Light e integral ( la no bundo a
marelo)
*Bebidas ( Clight e Magro - chá verde, novo para mim, vou fazer segunda )
*Barra de Cereal ( trio light)








~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


1. Qual seu beijo de filme favorito
?


R: Filme do homem aranha, qdo ele beija de cabeça para baixo.

2. Onde você deu seu primeiro beijo?

R: Numa matinê...rs

3. Quando você deu seu último beijo?

R: Desde segundaou terça-feira que não vejo meu namorado.

4. Diga um sabor bom para um beijo.

R: Beijo do meu namorado qdo come chocolate branco.. rs

5. Qual o cenário mais bonito que você já beijou?

R: Quando eu estava nadando na praia do Arpoador(ipanema), e pedi para um cara desconhecido me beijar no mar(meunamorado)

6. Qual a música ideal para beijar?

R: Robin Thicke - Lost without you

7. Depois da boca, onde mais você gosta do beijo?

R: na nuca

8. Em que celebridade/personagem você daria um beijão?

R: Bruno Gagliasso, claro se estivesse solteira....rs

9. Qual a melhor hora pra beijar?

R: Qualquer hora que meu namorado esteja comigo.


Eu indico:

* Nina
* Lua
* Uena
* Fran
* Morena Tropicana

* Paty

3 comentários:

Paula Moulin disse...

Bom... então deixa o nescau normal mesmo!!!! Acho que com a foto agente passa a cuidar mais da alimentação porque ficamos com vergonha de fotografar um prato engodiet!!!
Beijos

Paty disse...

Valeu pelo selinho amiga!!!Ainda mais pela dica das fotos começo a postar amanhã!!!!Vai dar certo!!!Bjoca

Drê disse...

Amiga linda,eu já tomei esse chá,eu tenho ele aqui,mas comprei no sabor pessego,menina é uma delícia e até bem baratinho né?Aki eu compro por 1,10.Amo nescau tb amiga,minha despensa tá zerada,se vc não colocasse a foto eu ia esquecer do meu nescauzinho.Obrigadão pelo selinho