sábado, 20 de junho de 2009

Saiba quantas calorias você pode queimar fazendo sexo por 30 minutos em algumas das mais famosas posições e outras nem tanto.


Eu to digitando, igual esse cachorrinho ta no celular...rs
Então são 03:15 da manhã, estou aqui postando meu post polêmico!!
To postando agora, porque só volto segunda-feira com notícias, espero que voces pratiquem bastante no final de semana, esses exercicios que irei passar abaixo...rsrsrs


Na Parede

O homem encosta na parede e segura a mulher de frente. Ela pode intercalar a perna sobre a coxa dele e os dois se mexem num vai e vem juntos.

Quantidade de calorias queimadas: 150

Músculos mais utilizados:
Homem: coxas, panturrilhas e braços
Mulher: barriga, quadris e abdômen

Deitado

O homem fica deitado na cama com os pés no chão. A mulher fica em cima e com o controle da ação.

Quantidade de calorias queimadas: 170

Músculos mais utilizados:
Homem: quadris
Mulher: coxas, quadris e pélvis

Perpendicular

Para executar esta posição você vai precisar de um banquinho ou uma cadeira. A mulher vai sentar neste banco e se curvar para trás. O homem vai se posicionar entre as pernas da mulher e segura-la pelas mãos ou quadris.

Quantidade de calorias queimadas: 140

Músculos mais utilizados:
Homem: quadris e parte superior do corpo
Mulher: braços e abdômen

Gangorra

Desta vez o homem senta em um banco e a mulher vai por cima e fica com as pernas esticadas e põe o torso para trás. O homem vai segurar a mulher pelos braços e a mulher pode fazer o mesmo para adquirir um maior balanço.

Quantidade de calorias queimadas: 120

Músculos mais utilizados:
Homem: braços e peito
Mulher: braços e coxas

Papai e Mamãe

Uma das mais velhas posições conhecidas da história. O homem fica por cima e a mulher por baixo, ela pode envolver suas pernas no homem e juntos vão determinando o ritmo da ação.

Quantidade de calorias queimadas: 100

Músculos mais utilizados:
Homem: quadris e braços
Mulher: abdômen e pelvis

Outras curiosidades

Um orgasmo pode queimar de 60 a 100 calorias.
30 minutos se beijando e ambos vão queimar 90 calorias.
A masturbação pode queimar de 100 a 150 calorias em 30 minutos.

Fonte: goodtoknow.co.uk

Espero que tenham gostado desse post, quero ver todas com menos 1 kg num fds hahaha



18 comentários:

Franci:) disse...

Olá flor!!!
Que post é este!!! Muuuuuuito bom!!!! Eu não sabia dessas informações menina, são boas de mais (rsrs)
Quero sim perde 1 quilo esse final de semana, torça por mim ta!
Que Jesus te abençoe.
Bjokas:)

Franci:) disse...

Tem selinho pra vc la no meu blog flor.
Bjokas:)

Paty disse...

Comer no fim de semana??? É então......se for acompanhada tudo bem né!!!Ahhhhaaaa!!!!!!Que horror de comentário, né!!!!!!Agora já tenho mais do que motivo de fazer o que deve ser feito rsrrsrsrrsrs!!!!Tô aqui morrendo de rir!!!!Ô Camila vc já tem idade pra isso menina!!!!kkkkkkkkk Agora coitada da perpendicular!!!rsrsrs
Beijoca até segunda!!!!

Drê disse...

Faço das palavras da Paty AS MINHAS..KKKK,estou rindo até agora.

Muriel disse...

Oi, não sabia dessa informações, valeu pelas dicas....
Temos que praticar mais, assim nosso objetivo de ficar magrinhas vai ser logo alcançado.
Um ótimo findi.
Bjos...
bai...

Unknown disse...

Amigaaaa....coloquei a dieta do Dr.Atkins lá no Blog.
Bjssss

Unknown disse...

Amigaaaa....coloquei a dieta do Dr.Atkins lá no Blog.
Bjssss

Anônimo disse...

Maaaaaaaaaaaraaaaa, se eu depender desse esporte pra emagrecer, serei a nova Gisele bundchen hahahahah

Anônimo disse...

Milaaa, foi vc que fez esse gurjão??? ou comprou gurjão semi-pronto, já empanado??? tipo nugguets mesmo???
se foi vc q fez, me ensinaaaaa
ameiii

Franci:) disse...

Olá flor!!!
Passei pra te desejar uma ótima semana.
Bjokas:)

Mi disse...

Isso que é unir o util ao agradavel!!!! Heheh! Então tava morrendo de vontade de fazer a receita, mas fiquei sem net aff! Mas vou fazer mesmo...heheh! Bjos e uma ótima semana

Ninha disse...

Mila.. kd vc, poxa.. sinto falta dos seus posts???
bjssss

Franci:) disse...

Olá flor!!!
Passei pra te desejar uma linda semana, e vê se não some ta!
Que Deus te abençoe.
Bjokas:)

Vanessa MarSil disse...

Amiga, tem selinho pra vc no meu Blog!!

Ana arcanjo disse...

migaa!
Vou praticar esse esporte com meu noivinho,rsrs
Amei seu blog, estarei sempre por aki te seguinfo!
Parabéns pela conquista e por tdo!
Se precisar é só gritar que estaremos aki para te apoiar!
1 xeruh!
Carolsinhaa!

Muriel disse...

Oi, linda... Tem selimho com muito carinho pra vc no meu blog
Bom restinho de domingo ...
Bjus...
Bai.....

•Jack• Futura magra disse...

Concordo com a Nina Garcia!
hehehe
adorei

Lola disse...

preciso arranjar um "personal trainner" pra isso ._. hahaha de preferência um loirão de 1,80m cabeludo *___* hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah (em breve, só eu chegar no shape que eu mereça um ;D hahahahaha)


:*