segunda-feira, 1 de junho de 2009

Décimo terceiro dia da dieta cetonica

Manhã: 1 fatia de queijo curado + suco de limão com adoçante
Almoço: 2 ovos e meios + abóbrinha + agua

Lanche: 1 fatia de presunto + 1 fatia de mussarela + meio ovo + 290 ml de antartica diet
Jantar: 1 hamburguer de frango frito com ovo + 2 fatias de queijo na frigideira + 2 fatias de queijo + 200 ml de suco de limão

4 comentários:

•Jack disse...

Doidona eu sei!kkkkkkkk,mas nao consigo nao fazer exercicios!kkkkk
Bjp

Paula Moulin disse...

Poxa... o próximo que au ganhar eu te indico tá?
Beijos
P.S.: Que friozinho tá fazendo hj aqui no Rio hein!!!

Paula Moulin disse...

Oi amiga!
Tem selinho pra vc lá no meu blog.
Beijos

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny