terça-feira, 9 de junho de 2009

Parabéns para nós amor!! 1 ano e 4 meses juntos

Amores incertos ou certos são coisas relativas ao ponto de vista de cada coração
seja ele preto ou branco
seja ele grande ou pequeno
a distancia que ele pode criar não importa
pq o tão longe que pode ser, o tão longe ele chegará
pq o amor é assim, relativo a cada ponto ( Mila Meyer )

Para você meu grande e unico amor... EU TE AMO ♥

3 comentários:

Uena disse...

Primeiro, parabêns por 1 ano e 4 meses com seu amado!!
Segundo parabêns pelo blog novo, mt fofo!!
terceiro duas bandas é pq cortei o pão no meio ai ficam duas bandas.. rs...
Quarto... amiga a linhaça faz mais efeito quando torrada e triturada, assim inteira seu organismo não absorve legal, ela torrada e triturada fica uma delicia!!
bjosssss

*Lua Emagrecendo* disse...

OBRIGADA PELO SELINHO GATONAAAAAAAA!!!
Um bom dia pra vc viu!!!
vamos com tudo!!!
bjaum

Morena tropicana disse...

Ai que lindooo!Amei esse corãção na areia!Menina vc é belissima viu,continue assim q vc vaidar banho em muitas musas inspiradoras,bjs