quinta-feira, 16 de julho de 2009

Como 4 kg diferencia as pessoas.

Não reparem a minha carinha de sono, só não vesti a mesma roupa porque esse short eu ja dei a muito tempo, pq esta sambando na minha bunda( pq não tenho..rs )
Todos as pessoas que me viram gorda , e hoje me veem assim está pedindo encarecidamente que eu pare de emagrecer, pq eu ja estou bem. Mas me digam... ja me perguntaram se eu ja estou satisfeita com meu peso? Então não se mete na minah vida hahaha [ desculpa gente eu to de TPM rsrs ]
Tinha uma epoca que eu estava com 85 kg, e a mulher sismando que eu estava bem, que eu tinha aparencia de 65 kg, eu tenho que rir né? hahaha
E quanto a minha barriga não sei o que faço para diminuir, acho que são fases do corpo, e meu corpo decidiu iniciar por ali ,sei la, ou porque quando vou malhar ou to em casa, não uso muita calça na virilha, uso perto do umbigo, ou no umbigo ( coisa de velho mas não ligo , minha mãe vive falando pra não dá barriga faz isso) Deve ser isso mesmo... :)
Jéssica, quanto ao biquini eu não sei ande achei, vou lembrar aqui e eu te falo o site ta bem?
Eu demoro mas não esqueço amiga hahaha.

-------------------------------//-------------------------------

Cardápio de hoje

Café da manhã: 1 maça + 1 rodela de abacaxi

Almoço: 2 col. de arroz + 2 col. de feijão + alface + abóbrinha + cenoura + chuchu + coxa + suco de limão clight


Lanche da tarde: 1 trio + 1 chamyto


Jantar: 1 hamburguer de forno + prato de sopa de ervilha + 1 fatia do pão de milho + 2 rodelas de abacaxi + dividi fandangos de queijo e guaraviton com meu namorado 1 xícara de leite com nescau ( meu jantar foi péssimo, to triste a beça :( , que TPM mais chata é essa! vontade de comer horrores )

16 comentários:

Ana disse...

oi flor! vc esta linda!!! q lindas suas metas, cumpriu direitinho@ logo logo estara exibindo seus 60 kg!!!
bjsssssssss

waldety disse...

TÁ FCANDO CADA DIA QUE PASSA MAIS BONITA NE AMIGA?QUE BOM VER ESSA SUA DETERMINAÇÃO,ASSIM VOCÊ CONSEGUE OS SEUS OBJETIVOS.
BEIJÃO LINDA.

Anônimo disse...

amigaa, vc ta ficando cada dia mais linda!
e qdo chegar na sua meta então!! ninguem te segura!
beijo

Cris Fênix disse...

Realmente fazem diferença sim: a auto estima melhora, a saúde fica melhor, a roupa cai melhor. Não tem nada que pague isso.
Vc está ótima!
Beijos

Shellen Araújo disse...

Oi td bem? É a primeira vez que comento em seu blog, mas ja te acompanho a muito tempo. Fico muito feliz por vc ter elimando tanto. Rumo aos seu 60kg. Fica com Jesus abençoada

Renata disse...

Linda, quatro kilos fazem toda a diferença mesmo, detesto essas pessoas que ficam falando para de emagrecer assim esta ótimo, mas é a gente que tem que saber o quanto esta bom.
Bjux
T+

Clarita disse...

Sei perfeitamente o que isso, eu emagreci 7kg, hoje to nos 68-69,controlando com RA e exercicios, mas apesar do povo dizer que to bem, não é esse o corpo que eu quero pra mim, to nessa luta, enfrentando serio tem uns 10 meses e entrei num plato que não consigo emagrecer, ai junta o inverno que a gente come mais , malha menos, mas agora to entrando nos eixos e quero voltar a emagrecer mais, minha meta é 60 kg, e vou chegar lá, entre altos e baixos, eu consigo.
... e continue firme, é possível, mas não é facil...Bjos

Carola disse...

Oi amiga! Também acho que você está com o corpitcho ótemo!!!Questão barriga- Porque não faz uma drenagem linfática? é ótimo para essa região onde a gordurinha teima para sair. Quando eu emagrecer tudo que tenho direito vou fazer tmb! é porque agora não iria adiantar muito rsrsrs
Beijinhos.
continue firme!

Emagrecendo com saude disse...

Oieee... é um saco né quando as pessoas falam que não é pra emagrcer mais, mas ninguem ve nos sem roupa pra abermos o quanto temos que emagrecer ainda...
meu sogro e minha sogra ficam falando que se eu emagrecer mais vou ficar feia, mas eles não enxergam as gorduras que estão me sobrando rsrsr

vc esta linda linda assim... não desiste não

otimo dia

bjo0o

EUZINHA MESMO disse...

Oi, mila, que dierença, hein!! Gostei muito do seu post, no trecho em que você diz que a mulher falou que cm 85,00kgs, você já estava ótima, que tals! KKKKKK!! Nossa, eu perdi 16kgs, tô com 89,5kgs e dizem a mesma coisa, que coisa infeliz!!! Claaaaaro que não estamos bem e claaaaro que podems e devemos emagrecer mais! Que manda no nosso corpo é a gente, como você disse!!!!! Força na peruca e bjos!

Mari disse...

Olá, sou nova no blog e venho convida-la para conhecer o meu, para trocarmos ideias e nos incentivar.
bjs

Anônimo disse...

Queria taaaanto gostar de verduras e legumes como vc! =(
Para de chorar hein boboca, seu namorado pdoe nao te trazer flores, mas com certeza alguma outra qualidade ele tem....
Ai ai ai....

Mi disse...

Muita diferença mesmo! O pior essas pessoas que veem que estamos gordas e ainda ficam tentando remediar dizendo que não aparentamos tanto, aff!

Barriga é o pior local para perder, mas segundo os professores só aerobico dá jeito, abdominal só serve pra fortalecer, mas as maledetas gordurinhas só com muito suor!

Agora me entrometendo na conserva alheia (rsrsrs) esse biquni é da Loja de biquni (http://www.lojadebiquini.com.br/pt/), sei pq ele está nos meus favoritos....heheh! Acho tão lindo!

Bjinhos

Izabela disse...

nossa amiga!
muita diferença!
vc esta otima!Parabéns!!!!

Adorei seu cardápio de hj

Beijooss e otima quinta

Camilla disse...

Oi Oi amiga!!
Que diferença heins! Esta cada vez mais linda! E arabéns por estar alcançando a meta! É isso ai!

Beijooos

Carla disse...

kkkkk cara to rindo ate agora sobre " E quanto a minha barriga não sei o que faço para diminuir, acho que são fases do corpo, e meu corpo decidiu iniciar por ali".
isso foi demais!!
vc é otima, continua com tua dieta, e vai até onde achares certo ir, a gente é que sabe o que é melhor pra nós certo!!!
bjão, já estou te seguindo!!