sexta-feira, 17 de julho de 2009

"História do começo , do ínicio, da carreira , da força que eu tinha que ter para ser a menina que estou lutando para ser hj "

Bom Dia meninas!!

Essa minha crise da TPM, me fez ontem dormi as 02:00 procurando fotos e mais fotos de 2006, 2007,2008 ou até de anos atrás para mostrar as vocês... Eu fiquei surpresa comigo, algumas ZERO VAIDADE, outras me achava A GOSTOSA, outras pareceia que não ligava, meio BIZARRO...
Dos 14 anos até os meados dos 19 anos meu peso foi diversificando entre 95 kg e 80 kg, isso que eu chamo de sanfona prolongada, 5 anos na tentantiva de ser feliz na adolescência, para poder sair com os meninos mais gatos, para poder ser a menina que chama atenção na rua, para poder escolher o cara que vc queria beijar, fica e etc inves de ser a escolhida por aquele anão, branco sem dente, velho ( QUE NOJO GENTE! nem acredito que to falando isso), para poder comprar uma roupa numa loja qualquer do meu gosto e não numa especifica para "pessoas acima do peso", entre as minhas primas eu era a gordinha de rosto bonito, elas me zuavam de gordinha, dinha e elas magrelonas, bundudas e modelos, Mas como o mundo da voltas, hj em dia eu to ficando mil vezes melhor e elas estão acima do peso com filhos ou tentando emagrecer, eu até ajudo elas, como elas fazia cmg: - nossa vc realmente ta gorda, olha a sua barriga, em comparação a minha, eu não tenho nada( HHAHAHAH SOU MAL TBM ) entre outras coisas que enfrentei e não queria nunca mais poder sofrer isso.



Em 16/Nov/2008 fui a praia com meu namorado, tiramos fotos da diversão que tivemos com amigos e tal, e eu tranquilamente pensando: meu corpo ta bem, e etc.
Meninas quando cheguei em casa e vi as fotos pensei: gente pareço uma baleia estacionada emcima da canga pegando sol. eu falei: JESUS MARIA JOSÉ eu sou assim de costas? cade meu pescoço? como ninguem nunca comentou isso cmg? ''/ . Mas nesse epóca eu não estava ligando muito para dieta não, eu estava mesmo é querendo curti a praia, namorado, amigos, fica pretinha e nada me abalava antes de ver as fotos no pc.


Hoje dia 17/07/2009 estou com 72,6 kg, não sei se eu demorei muito para chegar onde estou, mas sei que independente da velocidade que se percorre, o final é sempre o mesmo.

O final é sempre o melhor do espetáculo.
Lembre-se disso meninas, não desista porque um carinha te largo, se sua familia esta com problemas, por qualquer coisa, uma pessoa que se desisti do seu objetivo, do seu sonho esta tentando ser outra pessoa e não ela.


Beijos Camila C. F. Meyer de Lima.

----------------------------------------//----------------------------------------

Cardápio de hoje:

Café da manhã:
1 Banana ( 25 notas )
1 café com adoçante (0 notas)
6 copos de água(0 notas)
Total: 25 notas

Almoço:
1 col. de sopa de arroz (18 notas)
2 col. de sopa de feijão (35 notas)
4 col. de sopa dividido entre cenoura e chuchu (15 notas)
2 folhas de alface (0 notas)
1 ovo cozido ( 25 notas)
1 lata de guaraná antartica diet (0 notas)
( 30' dps do almoço)
Total: 93 notas


Lanche da Tarde:
1 xícara de leite desnatado com café(35notas)
1 polenguinho light(15notas)
Total: 50 notas

Academia: 1 hora de jump
Lanche depois da academia:
1 sanduba light
1 Pão arábe (30 notas)
1 alface (0 nota)
2 fatias de queijo-minas(60 notas)
2 fatias de peru(50 notas)
1 guaraná diet (0 nota)
Total: 140 notas

Jantar:
Peixe frito( Gurjão )
Não tenho idéia da nota
Como não sei, colocarei o restando de notas que faltavam para 450 .
Total: 142 notas

Total do dia inteiro: 450 notas \o/

26 comentários:

Anônimo disse...

Impressionante!!!
Se eu fosse vc, colocava como meta, quando atingir seu objetivo, mandar uma matéria pra revistas de dieta....
Fato que vc será chamada pra dar uma entrevista...
Vc tem muita força de vontade, isso ninguém pode negar e chegará lá, com certeza!
Bjocass

Malu disse...

nao tem nda de bombastico aqui nao..rs

Tem fases que a gente se sente gostosa (sem noção) mesmo, ou acredita que tem estrutura grande, que faz o tipo mulherao.. nossa..tenho inumeras desculpas q eu defendia antes de emagrecer..rs

bom que vc "acordou" e resolveu melhor, e fazer diferente. Nao é so pela estetica, mas pela saude tb.

Agora sobre o post anterior.. que odio q eu tenho qdo alguem fala que a gente nao precisa mais emagrecer, q saco né? a gente é que sabe dessas coisas.

ja ouvi de uma tia coisa do tipo: vc ta ficando feia magra (POSSO C/ ISSO??).. fiquei puta e respondi toda feliz. QUE ÓTIMO. É ASSIM QUE ME SINTO BEM. RS

BJUS. BOM FINAL DE SEMANA

Camilla Santos disse...

Mila, nossa como é bom poder ver histórias assim, de batalha! É um incentivo muito grande para quem está nesse caminho tbm! Concordo qndo falaram que vc deve sair numa revista! Vc merece pela sua determinação! Bjao!!

Anônimo disse...

Caramba, vim aqui no seu blog de bobeira, e já vi seu almoço... olhei no relogio, tá na hora do meu almoço tbm hahahaha.. tinha esquecido... fui.. volto as 14hs
bjao

Anônimo disse...

caraca amiga, vc ta ficando maravilhosa, realmente aquela foto da praia ta uma coisa hein...
ainda bem q vc decidiu mudar, fez a melhor coisa por vc! tenha um otimo dia;
beijo

Anônimo disse...

caraca amiga, vc ta ficando maravilhosa, realmente aquela foto da praia ta uma coisa hein...
ainda bem q vc decidiu mudar, fez a melhor coisa por vc! tenha um otimo dia;
beijo

waldety disse...

força de vontade é tudo,você é a prova disso ,realmente vc mudou muito esta cada dia mais bonita.
Continui assim não pra se tornar uma vencedora porque vc já é por ter chegado onde chegou mais sim pra se sentir cada vez melhor consigo mesmo.
Parabens...
Queria te pedir uma ajudinha ,qual é o siti que vc faz essas montagem das suas fotos? Eu queria fazer com umas minhas pra colocar o peso que eu estava e tal.
desde de já agradeço.
Beijão querida.

Mi disse...

Arrasou! E ainda vai arrasar muito mais! Também passei minha adolescencia sendo a melhor amiga dos meninos, aff ninguém merece! Mas ainda bem que mudamos e ainda vamos ser melhores!

Bjocas e um ótimo findi

Ninha disse...

Nossa camila... Quando olhei o teu blog e ví tua determinação... nossaaaa.. pensei, porra.. ela tinha o meu peso, e passou pelos traumas que eu passei, e tá ai, feliz e magra, pq eu não vou conseguir!!!
Amigaa... vc merece todos os elogios do mundo, vc tá linda e magra.. vivaaaaaaa.
bjosss

Muriel disse...

Oi, Nõa parei de vistar seu blog não. Gosto muito de vir aki. Fico feliz por ver como vc ficou mais bonita. Dá inspiração pra mim. Tó precisando.. Preciso estar constantemente em contato com pessoas igual a vc. Deve vez em quando a gente se perde pelo
caminho...Mais estarei mais presente. Não fica zangada comigo. O computador aki em csa é muito disputado.. Todo querem. Pra mim dobra as horinhas bem poucas..
Tenha um lindo dia... Bjinhos ... Bai bai ... Parabéns pelo sucesso...

Muriel disse...

Se vc precisar de uma conpanheira pra fazer algum desafio.Estou me oferecendo... Tá??? bjinhos ...

Muriel disse...

Oi, esqueci de uma coisa. Sabe quem é minha musa inspiradora... VOCE

Ninha disse...

é claro que pode Mila, e se quiser faço o selinho pra vc, com o peso que vc quer.
bjossss

Carola disse...

Oi Mila! Morri de rir da maçã que eu assassinei kkkkkkkkkk
CÊ tá muito melhor amiga! tudo tem um lado bom: Você ainda era bem novinha quando estava gordinha e isso ajudou a manter elasticidade, porque depois que a idade chega fica cada vez mais difícil voltar sem cair tudo, né? rsrsrs
Você realmente tem o rosto muito bonito e magrinha ele realçou mais ainda!
Sucesso sempre, gatinha! beijusssssss

•Jack• Futura magra disse...

Nossa amiga, parabéns, está ficando muito linda
Ao ver suas fotos lembro de mim quando cheguei aos odiosos, 75Kg.
Nao sabia como tinha chegado aquele ponto, como me deixei daquele jeito, como me larguei mesmo sabe, esqueci de mim, as vezes demora para a vergonha na cara aparecer e a gente mudar o que tá errado!
Parabéns e sucesso
bjos

Shey Graca disse...

É bom compara para ver os resultados e os seus estão ótimos e ainda vaõa melhorar ainda mais sabemos disso.
Ainda não tive coragem de fazer isso , tudo a seu tempo.

Paty disse...

Milinha Querida!!!!!!Vc está liiiiiinda de viver!!!!!!!Nossa quanta diferença, né???Eu fico até emocionada!!!!Parabéns pelo empenho, você é um exemplo!!!!Beijoca

Naty disse...

Nossa adorei o seu blog !! A sua força de vontade é muito grande ..com certeza dará um baita incentivo para as pessoas que estão no começo deste processo de emagrecimento...Parabéns !!!! Se tiver um tempinho dá uma olhadinha no meu blog...... nati-emagrecendocomsaude.blogspot.com

Um Beijo no seu S2

Muriel disse...

Oi, Tó de novo aki...]
Bjus ...
Não te deixo
Mas de jeito algum
Bjus novamente ...
Bom sabado ...

waldety disse...

Amiga estou passando pra te desejar um bom final de semana.
Continui firme.
Beijinhos.

Sibele disse...

Oi,Flor!Td bem?nossa sempre tem uma hora que dá um estalo na gente e a gente decidi acordadr né, que bom que isso tbm aconteceu com vc.Pois é comigo tbm aconteceu assim do nada, um dia acordei e decidi que era hora de mudar, até porque eu flor nunca usei bikini depois que engordei, isso já faz uns 16 anos, sempre ui a praia de maiô,será no verão de 2010 que finalmente voltarei a usar um biquini e quero me sentir muito bem nele.
cuide-se!
Um ótimo fim de semana!
Beijosss

Drê disse...

Q leal,vc tb faz dieta nota 10,eu tb estou nessa

@ Patty @ disse...

Oi Mila,
Adorei suas fotos, qta diferença!!!
É isso aí, vc que tem que decidir um peso, um corpo com o qual se sinta bem, linda e poderosa. Não deixe mesmo ninguém fazer isto por vc!
Quer dizer q se lembrou de mim na academia é? que legal amiga, parabéns pela 1h de jump, nossa, lá na academia as aulas são de meia hora e o povo sai de lá morrendo, como vc aguenta 1h? Ah, eu ainda não faço aula de jump pq ainda tô muito pesada, mas assim que perceber que dá tbém vou me acabar no jump, rs.
bjinhos e ótima semana pra gente

Renata disse...

Como é bom ver nossas fotos, e ver que o tempo nos fez foi bem, cada dia mais linda, quanta diferença.
Sabe que ja vi minhas fotos e tinha umas que me achava linda, mas estava super gorda, nossa como não me enxergava.
Esta de parabéns, continue assim e sera como vinho cada dia melhor.
Bom domingo!!!
BJIM
T+

Shey Graca disse...

Eu de novo, concordo o bom é que café não engorda kkkk. Quanto a cidade moro em Itabaiana fica a 1h de Aracaju, mas ultimamente tá p**** sair a noite devido a violência.
Abraço.

waldety disse...

Oi estou aqui pra te deixar um beijinho.