quarta-feira, 26 de agosto de 2009

24º dia do intensivão + Peso + Remédio Manipulado(capsulas)

Então minhas gatonas, ontem disse que talvez pensaria em pedi para a medica hj(Endocrinologista) para me receitar sibutramina e tal... conversa vai e conversa vem, ela me receito algo natural para tomar 30 minutos antes do almoço e do jantar. Esta ai abaixo o que é tem extrato de cha verde, garcinia, faseolamina, camiolamina e o ultimo não consegui decifrar..rsrs e MAIS capsula separada de chá vermelho para tomar 4 x ao dia. ( 08, 12, 16 e 20horas)

Logo não tomarei remedio para emagrecer, e sim "chá" em capsula para me controlar, melhor não é? Espero que tenham gostado \o/

Ah meu peso esta emm 71,5 kg ''/

Engordei 700 gramas!

mas vou conseguir chegar na proxima pesagem com 68 kg :D

---------------------------------------------//---------------------------------------------

Cardápio de hoje

Café da manhã

1 maça - 25 notas

Almoço

1 batata média- 35 notas

Alface e espinafre - 0 nota

1 ovo - 25 notas

2 col. de feijão- 35 notas

1 tangerina - 25 notas

Total: 120 notas

Lanche da tarde

1/2 de xícara de leite com café-18notas

1 barra de cereal de coco com chocolate-50notas

1 maça- 25 notas

total:93 notas

Academia

1 aula de jump

Jantar

2 col. de arroz - 35 notas

Espinafre e alface - 0 notas

1 ovo - 25 notas

2 copos de coca zero - 0 nota


total: 60 notas

Ceia

6 biscoito cream craker com geleia light- 90 notas

1 xícara de leite desnatado - 35 notas

1 colher de nescau - 20 notas

Total: 145 notas

Total do dia: 443 notas

Sobraram: 57 notas

21 comentários:

Camila Regina disse...

esse ultimo ai é a 'Quitosana'. ele absorve parte das gorduras dos alimentos, eu já tomei....não tem efeitos colaterais....
a bomba mesmo são os moderadores de apetite..que bom que escolheste o caminho saudavel...tow feliz..! \o/...

Franciely disse...

Olá flor!!!
Já tomei o subtramina, este outro que a médica te receitou eu não conhecia, depois da detalhes se é bom mesmo.
Te desejo muita sorte!!!
Tenha um ótima dia.
Bjokas:)

Lúcia disse...

eu tomo essas fórmulas tbm, nao exatamente essa, mas tomo :D
é bom pra caramba ehehe
beijosss

Érica Oliveira disse...

é bem melhor mesmo...tomara que faça o efeito que vc está esperando.
bjo se cuida.

Shellen Araújo disse...

Bom...sempre veio no teu blog, mas nunca posto...kkk
Postei uma unica vez..
Bommm...
Em relação as capsula achei a ideia legal em questão de te ajudar...
Bommm...vc tem td pra conseguir a sua meta...é só vc se focar...
Bjinhuu

Shellen Araújo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol disse...

Gata, tô tão feliz por você ... ainda mas por saber que não vai tomar remédio ... só natural ....rsrs. Come te falei conheço umas histórias sinistras ...rsrs
Você vai ver que valeu a pena.
Beijocas

Só não vence quem desiste disse...

Que bom querida!!! Vc vaí conseguir e vaí ser um resultado permanente!!! bjus

Mirian disse...

Oi flor! Que bom, nada melhor que algo mais natural né? Depois conte pra nois quais as mudanças que está sentindo :)

Bora torrar essas graminhas, vc vai conseguir sua meta! Acredita!

Tô aqui torcendo :)

* Jéssica Araújo * disse...

Assim é bem melhor ne amiga?
Sem remédios tarja preta.
Beijoca

Dani disse...

Claro q vai conseguir.
E bem melhor o q foi receitado pr ela
bjinhus

Sweet Carola disse...

Legal!

Não conseguiria ficar só na maçã no café da manhã!

Beijocas! Tá ótimo!

•Jack• disse...

Bom que é natural hein!
;)
remedio!!to fora!rsrs
boa sorte bjaoo

*Luka* disse...

Ei mila, que bom que vc fez uma opção mais natural, depois conta pra gente os resultados heim!? Nossa agora com relação ao seu cardapio, 328 notas não é pouco não? Qual é a sua cota diaria? Beijos lindona.

Chega de ser Gorda!!!!! disse...

Ahhh muito melhor q sibutramina...vc fez uma escolha bem melhor
pode apostar que vc vai diminuir os ponteiros da balança sim...
bjaoooo
força sempree

line disse...

SUA ALIMNTAÇÃO COMO SEMPRE É 10! TENHO QUE MELHORAR A MINHA. TO DEIXANDO A DESEJAR .BEIJAO E CONTINUE ASSIM

Malu disse...

Oie..

Mi, a sibutramina tb nao emagrece. Ela controla a ansiedade, e no meu caso, era a causadora das minhas compulsoes. Voltei a perder peso pq parei de comer as besteiras q comia nas minhas crises.

Se encontrou a formula em produto natural. ÓTIMO. Mas milagre nao existe.. estou bem ciente disso.

É a mesma coisa quanto ao exercicio. Ele faz bem para a saude, nos traz disposição, corpo desenhado.. porem, a base do sucesso é a alimentação.

Eu continuo apostando na academia, porem, to apostando mais ainda na minha dieta.. Quero resultados melhores. Beijos

Mais Bonita disse...

Que animação boa, adorei a listinha de remédios! Beijos

JU GAÚCHA disse...

Oi Mila,
Q bom não tomar remédio e sim uma coisa natural, esta garcinia já ouvi falar, diz q tira vontadev de comer doce...Porq remédio é um troço loco, pra uns funciona, pra outros nem cócegas, pra outros dependência, mas de qualquer forma acho q ao natural é mais fácil de manter depois q para de tomar, pois o roganismo ta ali acostumado a estress, a tpm e etc e tá emagrecendo...Tomara q esta formula de um up na tua dieta.
Bjo

Anne Carol Prates disse...

oiee querida..amei seu Blog..sua forca de vontade eh sempre positiva!!Sabe ..tbem faco dieta mas a dos pontos...(foi o que realmente funcionou para mim...me reeducando a comer, claro que conciliando com exercicios fisicos e muito cha verde). Eliminei mais de 15 quilos, pesava 65..e hj estou nos 49...eh otimo para nossa alto estima..me segue la no meu blog tbem..posto muito sobre maquiagens que amoo..mas vou fazer topicos a respeito de dieta tbem!!
Quando funciona com a gnt temos que incentivar os outros tbem neh..heh..
Tudo de bom, continua firme!!
bjinhuss

Camila Calvet disse...

oiiii flor...
tu como dois ovos por dia??
nossa..
cuidado..
não é todo dia néh??
por que não adianta nada emagrecer e estar com o colesterol lá em cima...
cuida por que a gema do ovo é muuiiito calorica..
( bom pelo menos é isso que eminha mae diz pra mim ihihihih )
bjosss força na RA!
love you!