quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Boa tarde amigas ;D

Olá amigas como esta indo as coisas?? Eu to indo ,melhor do que parada não é??
Desafio verão 2010 Vamos que vamos minhas gatas!!! Gostosas, magras lindas, morenas, loiras, ruivas e mulatas de tudo quanto é gosto nenhum homem irá faltar ou seus namorados ficaram ainda mais ciumentos, terão que contratar seguranças ou iniciar artes maciais, capoeira ou jiu0jitsu hahaha
To ficando mega ultra hiper empolgada só to numa duvida não sei porque tenho ficado com dores de cabeça a noite, será que esta faltando algum alimento no meu cardápio? Preciso de opiniões durante a semana sobre meu cardápio! Ah sexta feira talvez inicio a tomar as capsulas naturais \o/
Vamos ao cardápio de hoje! Como acordei as 11:20 da manhã logo não tomei o café tão planejado!

Café da manhã
1 Maça

Almoço
2 col. de arroz e feijão
vagem
1 alface
cenoura
2 copos de limonada


Lanche da tarde
Suco Del Valle de Manga + 1 maça


Academia
Caminhando no mercado empurrando carrinho lotado( compras do mês )
não deixa de ser exercicio haha

Jantar
Sopa de legumes batida no liquidificador

1- tomate, inhame, cenoura, batata e chuchu
no meio do caminho minha mãe foi colocando: folhas de espinafre, brocolis, cebola e alho!
é incrivel, se eu sair de perto do que to fazendo, minha mãe sai colocando sabor hahaha
pelo menos fico gostosa a sopa :D
2- ja cozida, esperando esfriar para colocar no liquidificador bater e sair essa cor linda de papa de baby com 4 ovinhos, sendo que dois aparecem hahaha, coloquei ovinhos de codorna
GENTE FICO GOSTOSÃO :D APROVADO POR MIM

Ceia

1 Maça

21 comentários:

Unknown disse...

ás vezes essas dores de cabeça me dão quando não como direito durante o dia, não vi nada de muito errado na tua dieta... bjus!!

Anônimo disse...

oi nao tenho bçog mas acompanho o seu
sopa que eu faço fica muito boa
abrobinha italina
mandioquinha
cebola
cheiro verde opcinal
cenoura
sal ou tempros dites
agua so pra cubri
ferver ate ficar mle
depois bater no liquidificador
hummmmmmmmmmm eu gostooooooooooo

angeli disse...

oi quuerida!!!
adoro teu blog!!!
vou te linkar!!!

bjooo

Giovana disse...

As vezes a dor de cabeça pode ser por fome sim, q tal vc adicionar uma ceia, assim vc nao fica com fome,pode ser uma fruta, ou gelatina algma coisa bem leve...

Bjs...

Cissa on diet disse...

Oieeeeee!!! Passei aqui para palpitar...rsrsrs. Vc precisa tomar um café da manhã mais reforçado. Preste atenção nos exercícios...vc pode estar exagerando spinning + jump...é demais para o mesmo dia, ou um ou outro...meça a pressão depois, tá. Bj grande

Pati disse...

Oi lindinha... Nossa como vc consegue fazer jump e spinning juntos... eu faço bicicleta e saio passada da aula ehhehehe Menina, uma dica, não pule o café tá, ele é essencial... bjos e uma ótima quarta...

Pati disse...

Oi lindinha... Nossa como vc consegue fazer jump e spinning juntos... eu faço bicicleta e saio passada da aula ehhehehe Menina, uma dica, não pule o café tá, ele é essencial... bjos e uma ótima quarta...

Aninha-imc22 disse...

as dores de cabeça pode ser pela redução abrupta de alimentos e /ou falta de água...tens q observar e se não melhorar vá ao médico ok?

Aninha-imc22 disse...

as dores de cabeça pode ser pela redução abrupta de alimentos e /ou falta de água...tens q observar e se não melhorar vá ao médico ok?

Paty disse...

Eu acho que vc come super bem, as vezes a dor de cabeça pode ser de outra coisa, quantidade de água talvez ou uma sinusite ou o anticoncepcional, sei lá!!!!!!!Beijoca
Minha spa de legumes como faço pras criançs é siper calórica com macarrão carne e tudo o que tem direito não seria a melhor receita, depois me conta qual rteceita vc gostou mais!!!!!Beijoca

Flávia Oliveira disse...

Oi amiga...
bom, eu faço uma sopa assim: refogo os legumes ( vários legumes, o que a pessoa gostar ) com um pouco de azeite e alho e sal a gosto... dae dps de cozido, bato td no liquidificador... só ñ coloco mt batata e mandioquinha, tem mt calorias...
e bone apetite!
bjs

Carla e Francine disse...

Oi linda... amei seu cantinho vou segui-la... bjs light e sucesso total na R.A

Aline disse...

Oi Mila!!!
Que empolgação, hein, mulher???? hehehe
É isso aí!!! O verão vai bombar!!!!
Quanto à sua dor de cabeça, não faço idéia do que pode ser. Você não está comendo pouco carboidrato ao longo do dia? Só 1 fruta no café da manhã? Dá uma olhadinha com carinho nisso...
Estou torcendo pelo seu sucesso.
Beijos!

Anônimo disse...

Sopa de legumes batida no liquidificador é só fazer a sopa de legumes normalmente, esperar esfriar (não bata no liquidifador quente), e bater...
não tem segredo....

Michaela disse...

Oláaa!!!
Querida, o pediatra do meu filho ensinou a nunca bater a sopa no liquidificador pq perde as propriedades nutricionais dos alimentos, e sim amassar e passar pela peneira....
Coloca um pouco de azeite frita o alho e cebola, carne, coloca os legumes e vegetais, macarrão se quizer ou batata, coloca bastante agua, deixa cozer ate os legumes ficarem bem macios, ai qd formarum caldo grosso vc desliga, amaça e passa pela peneira... um diliiiicia!!!!!

PS.: NUNCA DEVEMOS BATER ALGO NO LIQUIDIF QD QUENTE, POIS GERA PRESSÃO E EXPLODE!!! SO DEIXANDO SEM TAMPA, AI PODE!!!

bJIM!!!

Carol disse...

Ei Mila saudades flor você anda meio sumida ... eu também estava rsrs ... feriadão , etc etc.
Beijocas

Luna disse...

Olá minha querida...

Passei para ver novidades e desejar-te uma óptima 5ª feira...

Força para nós, né? Bora lá caminhando em direcção do nosso objectivo...

Voltarei mal que possa...

Beijinhos...

MUSA COLORIDA disse...

Olá, Bom dia!!! A primeira vez que venho te visitar e já estou seguindo o teu Blog, adorei!!!
Dá uma passadinha nos meus 2 Bloguinhos e se gostar participa, estou te esperando, Bjs!!!

Pity disse...

Oi Mila, achei seu blog uma graça, vamos todas ficarmos maravilhosas e nossos homens babando .... fiz umm novo blog pois o meu tava zicado, então se der passe por lá....bjssssssssssss

http://pityemforma.blogspot.com/

Mi disse...

Oia essa sopa tá com uma cara boa...heheh! Adoro e vou investir em sopa com tudo pra voltar ao prumo novamente!

Ah não tem como pitaco de mãe, impressionante como tudo fica melhor :)

Então estou louco por aquele biquni e quero ter um corpão digno de usar né??? Hahah então bora lá que o tempo tá passando e ele não para mesmo!

Bjocas e um ótimo dia!

Anônimo disse...

Passando pra te avisar que no meu blog tem 1 selo pra vc,

passe por lá e pegue o seu com as regras, espero que goste!

Indiquei seu blog com carinho!

http://coisasdapripri.blogspot.com/