terça-feira, 8 de setembro de 2009

Olá amigas! Desculpem a ausência

Não foi culpa minha, a internet fico fora do ar o feriado todinho, e só volto agorinha por volta de 00:16 iniciando a quarta feira, agora ja são 00:39. :D
Vim aqui dá satisfações a vocês, ODEIO deixar qualquer amiga esperando, eu to fazendo o possivel e impossivel amigas!! ADORO DEMAIS VCS!
Amanha iniciarei novamente com fotos do meu cardápio e etc mas não estou fugindo
estou indo bem só não fui fazer spinning hj pq estava sem vaga ''/

Olhem meu cabelo, a raiz dele ta crescendo, parece que pintei raiz de uma cor e o resto de cabelo de pretão hahahaha ta horrivel "TINTA JÁ"


Vou dormi amigas, esta tarde ja!
Volto assim que acorda

Beijão Flores!

13 comentários:

Unknown disse...

nossa..
eu tirei totalmente a tintura do meu cabelo é bem melhor e fika muuuiito macio..
mas até tirar de mora uma carambada de tempo...
nossaa..
guriiiaaaa como tu é lindaaa.....
bjo bjo mila!

Emagrecimento já! disse...

Tem selinho la no meu blog pra vc . passa la pra pegar! bjs

Camila Regina disse...

o meu eu cortei pra tirar toda a quimica...vc tá linda.quero ver as fotos desse cardapio hein!!

Paty disse...

Oi queridaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!Que bom que agora voltou, mesmo com a raís de outra cor está lindaaaaaaaaaa!!!!!!Adoro seu sorrisão!!!!!!!!!!!Beijoca e bom restinho de semana!!!

Pati disse...

Oi lindinha... eu tb faço spinning ou melhor rpm, e tenho que ir cedo pra academia senão não pega vaga mesmo... Tá lindona na foto... uma ótima quarta...

patricia disse...

Oi linda, até com raiz tu ta lindona....é isso ai volte com tudo e conte com meu apoio...beijos

Flávia Oliveira disse...

Oi amiga... vc é linda!
parabéns!
um ótimo dia
bjs

Emagrecendo com saude disse...

Oieee... amiga... que baum que voltou rsrsrs... é meu cabelo tbm ja ta precisando de um tintura, antes de pintar mes passado, eu tava tentando deixar voltar a cor natural, mas não tive coragem, ano que vem tento de novo, ai ja vou estar com o cabelo bem cumprido e atoro ele bem curtinho, ai eu deixo ele natural rsrsrs
otimo dia
bjo0o

Fla disse...

OI , acho suas fotos muito lindas.. mesmo com raiz rsrs. beijinhos !

Fla disse...

OI , acho suas fotos muito lindas.. mesmo com raiz rsrs. beijinhos !

Pripri disse...

Olaaa!
Mila, vc é ruiva e pinta o cabelo de preto, isso?
esta desculpada pela ausencia, mas agora tem que aparecer sempre aqui, hein? Hehehhe
Beijinhos

Aninha-imc22 disse...

é não some nao hein?...agora nos esclareça por favor: vc é ruiva mesmo? hehehe..

Só não vence quem desiste disse...

Que bom que vc está de volta!!! Vamuqvamu emagrecer!!! Bjus