terça-feira, 1 de setembro de 2009

Problemas resolvidos passivamente

Olá amigas! Graças a Deus meus problemas ontem mesmo foram resolvidos, creio que estão todos de bem atualmente, só o tempo pra melhorar mais! Hoje resolvi da um susto no meu organimo, hj resolvi retornar a uma dieta que tentei iniciar em abril e não terminei, e ela esta no mesmo peso que estou atualmente ME PESEI HJ E NAÕ ESTOU MUITO FELIZ, estou com 72 kg! e a menina da capa estava com mesmo peso que eu. Então vamos ver se dará certo :D Só irei trocar o jantar pelo meu "shake" e 1 fruta


Se alguém quiser participar, pode vim \o

eu na foto abaixo no sabado de tarde, alguem diz que peso 72? onde esta socada a gordura jesus!! deve ser osso que pesa só pode.

Cardápio de hoje

Café da manhã- 1 maça + café com adoçante = 25 notas

Almoço - pescoço de galinha + 4 col. de cenoura com beterraba+ alface + 2 col. de feijão + 1 batata média + 200 ml de refrigerante comum = 175 notas






Lanche da tarde - 2 fatias de pão light + 1 fatia grande de queijo minas light + 1 banana = 130 notas



Academia - 1 aula de spinning

Jantar - Shake de Banana com linhaça + 1 tangerina = 85 notas

Total do dia: 415 notas

Sobraram: 85 notas

21 comentários:

•Jack• Futura magra disse...

As fotos estão ótimas!boa sorte na dieta n0ova
bjão

waldety disse...

Olá querida que bom que deu tudo certo heim?Dietinha nova que maravilha eu tambem comecei ontem uma nova tambem,te desejo sorte querida.
Um cherinho.

Carol disse...

Que bom que tudo se resolveu estava preocupada.
Mila você tá linda amiga!Você é uma sortuda seu peso se distribui muito bem!
Beijocas

Lúcia disse...

olaaa, que bom que resolveu os problemas!
mas me diz, cade tua barriga?
><
eu nunca consigo :B ahoieuha
aiai!

Camila Regina disse...

to torcendo por vc amiga...que bom que os problemas foram resolvidos...vc tá linda.!!

disse...

que maravilha, não parece mesmo, seu peso é bem distribuido, que bom.
bjs e boa sorte na dieta

Anônimo disse...

Oi Mila, hahahahahaha, falei q ia dar tudo certo...minina tu tem toda razão onde é qtão estes 72kg, esta balança q vc se pesa não regula não!!!!!
Bjão

Pri - de Lacinho disse...

Amiga,
vc está linda viu!
Estamos com o mesmo peso, altura quase igual, mas vc parece ter uns 15 kg a menos que eu! :D
bjosss

Anônimo disse...

Amiga me conta qdo vc descobrir onde estao esses kgs!!
Vc esta linda!!
Beijoca, Deus te abençoe!!

Só não vence quem desiste disse...

Oi Mila, realmente nem parece 72kgs, parabéns!!! Ah pode manda esse dieta nova por e-mail? alessandra.costa@camara.gov.br. Bjus

Ps. se for possível.

Anônimo disse...

Mila eu recomendo vc fazer uma avaliação fisíca e ver o seu percentual de gordura as vezes vc pesa isso mas seu percentual de gordura é baixo e sua massa magra é alta.Massa magra pesa mais pois é musculo.Tem uma menina aqui do trabalho que pesa 68 kilos mas é muito magra ai vc ve que isso é meio relativo.
bjks e esta lindona

*Luka* disse...

Ei lindona, fico feliz em te ver melhor e cheia de novos desafios... Seu corpo é lindo, muito bem distribuido, imagino quando alcançar seus objetivos heim. tbm comecei um desafio hoje. ah Se puder manda esta dieta para o meu e-mail: lucianeteofe@hotmail.com. Beijo grande e muita força e determinação nesta nova dieta...

Shellen Araújo disse...

Td se resolve...vai dá td certo...Bj

disse...

Menina que corpo é esse hein?? Aff mulher, ta maravilhosa, esses kilinhos tão se escondendo a onde mesmo?? Eu com esse corpo ia me preocupar só com a manutenção.

Mas me diga, vamos ou não sair dessa casa dos 70kg??

O coraçãozinho sarou já??

Esse é o meu novo cantinho. Beijão

Luka ;) disse...

vc tá bonita de corpo.. nem parece q tem 72.. bjaoo e boa sorte, eu tenho essa revista..
bjaoo

Michaela disse...

Olá!!!
TE seguirei tmb!!!!
Obrigada pela visita!!!
Nossa, nao da pra falar que pesa 7 vc ta linda!!!!
Parabéns!!!!

Vamos juntas nessa!!!!


Bjossssss

Pati disse...

Oi linda. Vim conhecer seu cantinho e adorei... vou seguir teu blog. Parabéns pela determinação e realmente vc não aparece que pesa 72 kgs. Bjos

Gisele Martins disse...

Oiee minha primeira visitinah aqui !
AAdooreii
Que revista eh esta? adorei este negocio de 15 dias.

Bjo :)

@ Patty @ disse...

Oi Mila,
Nossa, qto tempo q não venho aqui, desculpa viu?
Que bom que as coisas se ajeitaram por aí, é muito ruim qdo as pessoas brigam não é verdade?
Menina, vc é linda, q corpão, 72 quilos nem parece mesmo! Eu quero emagrecer até os 70 mais ou menos, se ficar assim como vc tá ótimo, rs.
Amiga, vamo q vamo, em frente, segue essa dieta aí que vc vai conseguir sim.
bjinho

waldety disse...

Linda vim desejar pra vc um dia maravilhoso.
Abraço.

Meu Diario De Luta Constante... disse...

Adorei vou fazer lindona .. bjocasss