terça-feira, 29 de setembro de 2009

FELIIIIIIIIIIIIIZ DA VIDA!!!

Gente eu estava meses sem trabalhar, apesar de ainda não ter conseguido arrumar da profissão que estudei COMISSARIA DE BORDO, eu to trabalhando em STAND DE INFORMATICA, É SUPER BACANA! É DO MEU MELHOR AMIGO!



Meu sorriso da igual desse menino aiiiiii :D
emprego novo até que enfim poderei pagar minhas coisas basicas sem pedi pros meus pais \o/ independencia surgindo, talvez eu faça minha faculdade ano que vem caso eu não consiga arrumar emprego como aeromoça
me desejem sorte!!
sabado eu comentarei em todos os blogs ok amigas?
eu indo para emprego :D
gente o buraco la atras acima da minha cabeça com travesseiro tapando é para colocar o ar condicionado ok? haha ta feião na foto que MICO!


Cardápio de hoje

Desjejum
1 vitamina de morango com linhaça e adoçante
1 fatia de pão integral com requeijão

Almoço
2 peitos de frango
com agua

Estava atrasada pro emprego logo no primeiro dia hahaha

Lanche da tarde
sanduba que comprei ali perto
tinha alface, peito de peru uma fatia de um queijo amarelo la
e pão de 7 grãos
+ uma garrafinha de limonada ( açucar não acreditei qdo bebi )


Jantar
minha sopa misturada com a da minha mãe hahaha
decidi colocar o nome de SOPA GORÓRÓBA HAHAHA
.


acabei comendo meio pao com requeijão light

26 comentários:

Só não vence quem desiste disse...

Parabéns!!! Que seus sonhos se realizem da forma que almejas!!! bjus

KRYKA disse...

BOA SORTE NO EMPREGO..BEIJOS.

Fabiane disse...

Oii.. boa sorte no emprego.. q vc seja muito feliz... e que consiga conquistar todos os seus sonhos!!!
Bjss e excelente dia!!!

Fabiane disse...

Oii.. boa sorte no emprego.. q vc seja muito feliz... e que consiga conquistar todos os seus sonhos!!!
Bjss e excelente dia!!!

Ana disse...

q bom q começou trabalhar :) td d bom! eu ainda to procurando profissao na minha area....

nossa vc é linda menina:)

nossa vc ja pesou 95! nem parece :D

bjsss e tdd bom pra vc!

Paulinha disse...

PARABENS LINDONA
QUE DEUS ABENÇOE ESSA SUA NOVA FASE...
e vamu que vamu ficar toda boa rs

bjs

disse...

Parabéns pelo emprego, boa sorte.
Ah, se vc não fala, eu não havia visto o buraco, parece uma moldura de quadro.
Bjs

Giovana disse...

Que bom e boa sorte no novo emprego, as vezes pra gente conseguir o q qr tem q passar por outros caminhos!!

Nada como ter a independencia financeira msmo,eu adoro, e estou frustrada por nao poder trabalhar agora,mais cada coisa ao seu tempo.

Bjs!!

Emagrecendo com saude disse...

Oieee, amiga fico feliz por voce ter arranjado um emprego... assim não fica muito tempo parada até ser chamada no novo emprego, pois as vezes isso demora, uma amiga minha ja tava perdendo a esperança de ser chamada, pois ja fazia quase um ano que ela tinha passado num concurso e o tempo ja tava se esgotando, em cima da hora chamaram ela... então não se preocupe, vai dar tudo certo, vc vai ser uma linda aeromoça...
,otimo dia
bjo0o

Carol disse...

EEeiiii gata sumida! Tá sumida por causa do emprego novo né. compreendo perfeitamente...rsrs.
TOOOODAAA SOOORTEEE DOOO MUNDOOO!!
Beijocas!!!!

Camila Regina disse...

Boa Sorte lá hein amiga,! Tô mega feliz,,,muito mesmo!!

Unknown disse...

boa sorte amiga com o emprego estou torcendo por vc!!!

beijokssss

Ninha disse...

aheueheuaheu.. nem tinha notado o buraco do ar!! aueheuehaue
Nossa.. trabalhar é bom msm, ainda mais quando agente gosta do que faz!!
Parabêns!! espero que vc consiga trabalhar na sua área!!!
bjos Mila, saudadess!!!

Ninha disse...

aheueheuaheu.. nem tinha notado o buraco do ar!! aueheuehaue
Nossa.. trabalhar é bom msm, ainda mais quando agente gosta do que faz!!
Parabêns!! espero que vc consiga trabalhar na sua área!!!
bjos Mila, saudadess!!!

Sou Vaidosa Sim !!! disse...

Parabéns Mila, realmente trabalhar é muitooooo bom.
te gosto bastande, beijão.

Sissy disse...

Parabéns e sorte no novo emprego!

disse...

Te desejo toda sorte do mundo nesta nova etapa .. bjos e tô com saudades

Pity disse...

Oi minha linda, parabens pelo emprego, aproveita que a coisa tá feia pra encontrar um rsrsrs!!! Passei rapidim pra deixar um beijo, e pra dizer que sempre estou lendo seu blog, mas como estou sem net em casa não dá pra ficar comentando direto.... não esqueça de mim viu ... força e boa sorte no emprego.... beijo da pity

Carla e Francine disse...

Oi linda!! é muito bom trabalhar ter o nosso dindim ne... vc ta lindona na foto viu...
sua R.A. ta perfeita!!
boa sorte no emprego e um excelente fds...

Cissa on diet disse...

Oieeee! Parabéns! Emprego novo...eeeee. Não desista da sua profissão. Mande currículos para todas..Webjet, Gol, Azul, Tam...lute,lute que vc conseguirá. Coloque seu inglês afiado e estude outra língua. Se embora!!! Bj grande

flávia disse...

Que em sua nova fase,seus sonhos sejam realizados,bjus

Priscila disse...

oi tem um selinho pra vc lá no meu blog... bjs

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

queridaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa TODO DIA 15 E 30!!!! Eu ja tinha colocado aqui hahahahaha... :) e força somos duas entao que vou ter que me segurar muito no findi e na segunda é feriado, me acabei comendo quinta e sexta aff... mas nunca mais quero voltar pros 78... Beijao otimo findi !

Carola disse...

Oiê amigaaaaaaaaaaa!

Tá toda boaaaaa igual a Karen!!!!!rsrsrsrs

Que legal o emprego novo, né?

Boa Sorte linda e muiiiiito sucesso!!!!!!!!!!!!!1

Potal do Bem Estar disse...

É ISSO AI AMIGA!
TENHA FÉ QUE NO FINAL TUDO DA CERTO!!
FOCO E FORÇA SEMPRE!

Passa la no meu pra ver meu resultado
www.portaldobemestar.blogspot.com

Su disse...

Parabéns, Mila!!!
Boa sorte no emprego