sábado, 12 de setembro de 2009

Sabado com Sol e minhas capsulas chegaram \o

Olá meninas!!
chegaram minhas capsulaaaaaaaaas :D



1.Garcínia - tem despertado grande interesse pela sua capacidade de reduzir o apetite e diminuir a vontade de comer doces, sem efeitos secundários.

2.Faseolamina - Bloqueador de carboidratos ajudando a emagrecer.

3.Chitosan - evita a absorção e a acumulação das gorduras no organismo

4.Cassiolamina - é um inibidor da digestão de gorduras, que promove a perda de peso de modo seguro e eficaz .

5.Cha verde extrato seco - isso todo mundo sabe.


Será que vai funcionar? Tchan Tchan Tchan!! Vamos esperar acabar tudo e ver os resultados.

PORRA FIQUEI PUTA ONTEM! NÃO TEVE O PROGRAMA DA FERNANDA LIMA
PRIMEIRA VEZ QUE IRIA ASSISTIR EU LA MORTA MAS LOUCA PARA ASSISTIR E PASSAR UM COMERCIAL DIZENDO QUE NÃO HAVERÁ MAIS
QUE ÓDIOOOOOOOOOOOOOO!
AAAAAAAAH me pesei hoje e deu 70.8 \o/ Será que saio dos 70.8 esse final de semana?


Amanha irei com a minha mãe caminhar no calçadão da praia da Barra da tijuca de manhã cedinho! Hoje é dia de relaxar e ja relaxei bem haha vou escrever abaixo meu cardápio de hoje.

Cardápio de hoje

Desjejum
Iorgute com 1 colher de chá de linhaça ( gosto da linhaça dourada é mto ruim, só batida no liquidificador com leite e fruta mesmo )
1 fatia de pão integral com requeijão light
1 chamyto


* 1 casquinha do Bob's

× 30 minutos antes do almoço 2 capsulas.

* 2 colheres de sopa de empadão de frango

Almoço
1 ovo cozido
2 col. de arroz
couve
xícoria
alface

* 1 potinho de sorvete kibon flocos

Lanche da tarde
1 maça

Jantar
2 cones desses do Mc donald ( 1 frito e 1 grelhado )306 calorias cada!
1 latinha de orloff (vodka fraca)(190 calorias)
1 latinha de TNT(energetico)
a latinha de TNT tem 11 calorias O_O fikei pasma qdo vi, comprei logo hahaha




Boa noite amigasssssss

beijos




26 comentários:

Unknown disse...

menina, teus pratinhos tão lindos!!! meu findi tah uma droga também, to sem nada para afzer e chovendo... bjus!

Karol R. disse...

Ixhi! relaxa.. não ponha tudo à perder ein?! eu não sei se não tinha percebido, mas adoreeei o layout do blog, no alto da página então, com esse mulherão de motivação ehuehueh
me conta se essas capsulas funcionareem ein!!
bjoss

kryka disse...

SE essas capsulas forem boas...conta pra gente...beijos

:::Renata::: Colocando um Ponto Final disse...

Oi Milaa,
Tenho acompanhado o seu blog!
Parabéns pelas suas conquistas, pela sua força e energia!

Com certeza, você está motivando não só a si mesma, mas a muitos outros, como a mim. :)

Fiz o blog agora, mas já sou "expert" em dieta, desde sempre! hehehe... Tem um resumo da minha história em colocandoumpontofinal.blogspot.com
Quando puder, passa lá! ;)

Torço sempre por você!!
Deus a abençõe!
tudo de bom.
beijão,

Renata.

Flávia Oliveira disse...

Oi amiga, obrigada pelo comentário em meu blog.... força, força ae!
vamos conseguir emagreçer até o fim do ano, hehehe..
bom fim de semana
beijão

Fabiane disse...

oii.. tb ja dei uma jacadinha hj.. uma casquinha de sorvete de uva.. amoooo.. rsrs.. e um chocolate laka.. mas td bem.. nao vou estressar... hj nao como mais nada.. e amanha fico na linha.. rsrs..
bjsss e bom domingo!!

Aninha-imc22 disse...

Mila, já tomei faseolamina e compostos. Mas joguei fora após 10dd de uso pq me deu uma crise gástrica e não pude continuar o uso.

Aninha-imc22 disse...

bem, a previsão do tempo p/ Rj não é dos melhores... mas torço p/ q dê td certo p/ vc...

Camila Regina disse...

calorzão no rj tem que rolar casquinha de sorvete;;rsrs

Anônimo disse...

Oi amiga!!!
Eu também quero um corpão daqueles no verão!!!Are baba...
Vamos malhar então né.
Bjo

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Jesuisssssssssssss vamuuu ficar toda boaaaaaaaaa !!! q corpaço hein...bem escolhida :) e vamuuuqvamuuuuu!!a tantao me matou ontem de tanto agachamento...to que nem posso hoje !!

Paulinha disse...

oie
passando pra conhecer seu cantinho e já estou te seguindo tá?
tambem to na luta

me visita
http://noivaemdieta.blogspot.com

bjs magros

*Luka* disse...

Ei lindona, passei pra te desejar um otimo finds... beijo grande.

Koori No Hime disse...

Oi flor ,
boa noite , nossa tomare que os remedios deem efeito .^^
Vo tentar testar o yorgut com linhaça , uma vez eu tentei comer linhaça mais achei horrivel. Num gosto nem de lembrar o gosto , mais tbm exagerei em tentar comer pura hehehe.
bjus flor e força na dieta

Anne Costa disse...

Já ouvi falar dessas fórmulas,esta garcínia me interessa.rsrs
Seu cardápio tá tranquilo,compensou nas refeições anteriores pra poder entrar coisa mais calóricas no jantar,é assim que se faz.rsrs
Eu também tomo o chá de sene,estou tomando 1 vez na semana ou a cada 15 dias,dizem que não pode tomar muito.
Eu gosto dele porque dá aquela limpada no organismo sem dor de barriga e diarréia né?rsrs


Beijos e um ótimo domingo!!!

Aline disse...

Oi Mila!
Eu tbm nunca tinha assistido o programa... nem sabia que não ia passar mais... hauhauahuahu
Porque será??? Será que o povo não aprovou ou teve algum problema?
E vc, logo logo vai estar com o corpo que sempre sonhou!!!
Estou aqui na torcida!!!
Beijos!!!

Cissa on diet disse...

Oi, Mila! Obrigada pela visita. Estou doida pra voltar a malhar, por enquanto só estou fazendo R.A...mas mes que vem estarei me exercitando. Larga essas cápsulas pra lá...já tomei...a verdade é: efeito psicológico...rsrsrs. Tome chá, mantenha a alimentação regular e os exercícios que vc vai ficar muito gostosa pro verão...rsrsrsrs. Bjsssssssssss e apareça.

Carla e Francine disse...

Oi Mila!
Eu ja tomei estes fitoterapicos, e emagreci, apesar que tomei concomitante a outros mais... ajudam a baixar ponteiros sim ta...
Caminhar na areia alem de inrigecer os musculos da coxa, emagrecehorrores, muito mas do que esteira.
E sobre cozer pra si mesmo, é realmente muito bom, por so assim comemos bem e alimentos selecionados ne...
Sobre o incentivo de sua mãe... incentive mesmo mas sem cobranças, por que "cobrar" costuma comprometer a R.A.
bjs light e um bom domingo (sem jacas)

Carla e Francine disse...

Oi Mila!
Eu ja tomei estes fitoterapicos, e emagreci, apesar que tomei concomitante a outros mais... ajudam a baixar ponteiros sim ta...
Caminhar na areia alem de inrigecer os musculos da coxa, emagrecehorrores, muito mas do que esteira.
E sobre cozer pra si mesmo, é realmente muito bom, por so assim comemos bem e alimentos selecionados ne...
Sobre o incentivo de sua mãe... incentive mesmo mas sem cobranças, por que "cobrar" costuma comprometer a R.A.
bjs light e um bom domingo (sem jacas)

Michaela disse...

Oláaaaaaa!!!
Querida passa no meu blog, deixei um selinho pra vc!!!!
Bjossss!!!!

A Madrasta Má disse...

Força na piruka!
Tem presente e promoção lá no Madrasta! Vem dar uma mordidinha, to te esperando! Bjinhos da Madrasta!

Rachel disse...

Passando pra te conhecer! Gostei muito!!! Td de melhor! bjo grande!

Isis disse...

Lindaaaaaaaaa... Hoje to muitooooo feliz, tinha que dividir isso com você que com este blog tem me ajudado tanto, em uma semana de RA consegui emagrecer 2.700 kg não é o maximo? Eu tava pensando em pedir remedio a uma endocrino, mas desisti, acho que sozinha eu consigo tambem, beijosssssss, vc é minha inspiração.

Érica Oliveira disse...

consegue sim! vc é determinada e agora q o remedio chegou vai dar um UP na RA vc vai ver.

Carol disse...

Ei linda! Já vi no seu msn que você saiu da casa dos 70kg. Parabéns!!!!
Beijocas

Carol disse...

Ei linda! Já vi no seu msn que você saiu da casa dos 70kg. Parabéns!!!!
Beijocas