quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Voltarei a postar dia 07/09 inicio da dieta Vapt-Vupt no Desafio Verão 2010

Olá amigas tudo bem? desculpem a minha ausência dos blogs, dos comentarios!!! mas eu voltarei a ficar na ativa novamente em breveeeeeeeeeeeeee, esotu ansiosa com auto escola, to estudando a vera lendo a apostila de cabo a rabo! Afinal de que adianta ser magra, se não podemos tirar onda de carro também? HAHAHAHA meu pai fica uma arara se eu digo que o carro dele será a vitima !!

Meu calendario abaixo da dieta vapt-vupt


Minha Dieta

DESJEJUM:
-Leite desnatado à vontade, café à vontade, mate à vontade, chá à vontade, tudo com adoçante.
-1 fatia de pão integral.
-ricota, cottage, peito de peru defumado, chester, presunto magro, blanquet, tudo à vontade.
-margarina becel à vontade.

ALMOÇO:
-salada de verduras e legumes à vontade (proibido mandioca, batata, batata-doce, inhame).
-carne de vaca, ave, peixe à vontade (ensopada, grelhada, assada ou cozida).
-1 fruta ou 1 copo de suco (das frutas permitidas)
- 2 colheres de sopa de arroz e feijão

LANCHE:
-Leite desnatado à vontade, café à vontade, mate à vontade, chá à vontade, tudo com adoçante.
-1 fatia de pão integral.

JANTAR:
-Sopão de todos legumes e verduras que gostar (proibido mandioca, batata, batata-doce, inhame) com carnes a vontade dentro da sopa à sua escolha (músculo, peito de frango, acém, etc).
-1 fruta ou 1 copo de suco (das frutas permitidas)

FRUTAS PERMITIDAS:
Laranja, Melancia, Melão, Maçã, Limão, Tangerina, Pêssego, Morango, Cajú, Abacaxi, Maracujá, Goiaba, Açaí, Pêra.

Sendo que LARANJA e MARACUJÁ não pode suco, pois são necessárias muitas frutas para encher 1 copo de suco.

REFRIGERANTE só os claros e lights (H2O, SPRITE ZERO, KUAT ZERO, GUARANÁ LIGHT, AQUARIUS, ETC).

GELATINA DIET à vontade.

Sexta e Sábado: liberado 2 doses de Vodca batida com 1 fruta e adoçante (pra quem gosta de beber, só pode Vodca ou 2 doses de Wisky)

PROIBIDO:
Açúcar, Bala, Chocolate, Doces em geral, Mel, Geléia, Leite Condensado, Refrigerantes normais e refrigerantes lights escuros (coca, fanta-laranja, fanta-uva, etc), Cerveja, Vinho, Champanhe, Enlatados, Frituras, Massas, Pães comuns, Maioneses.



Isso será o que comerei até chegar nos 65 kg, dps acrescentarei algumas coisas no cardapio, diminui a academia para não fica fraca. Comer de 3 em 3 horas!
Vou conseguir amiga to com firmeza!



Academia

3 x na semana musculação leve

3 x na semana spinning

2 x na semana jump


Acham que consigo eliminar quantos quilos em 15 dias seguindo a risca esse meu planejamento? 4 kg ?5 kg? ou mais?


34 comentários:

Mi disse...

Oi flor! Oia as inscrições para o desafio é até hoje maiores informações tá no blog da Ká: http://sempregordinha.blogspot.com/

Vamos que vamos pra arrebentar no biquini mulher!

Bjocas

Carol disse...

Gaattaaaa! Que saudades amiga tava triste achando que você não ligava mais para mim...
Boa sorte na auto escola eu tenho que tomar vergonha na cara e me matricular urgente também...rsrs
Beijocas

Pati disse...

Oi linda... Me diga uma coisa, vc é vegetariana? Força no desafio tá... abraços

Carola disse...

Tô contigo nesse vapt-vupt!
Também preciso sair dos 84 em setembro nem que seja na porrada! rsrs

Acredito em você, acredito!
Beijocas

Camila Regina disse...

amiga, essa dieta nao tem carne , nem carboidratos.?.achei muito carente de nutrientes..mas se vc nao se sentir fraca...vamo láaa

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuu pega o selinho la no blogue e coloca ai, só aviso, hoje é o ultimo dia pra se inscrever, pelo amor a cristo, somos mais de 130 e eu to surtando ! hahahahah

line disse...

querida , vai com td que vc consegue ! bjs

Anônimo disse...

Boa sorte nesse intensivão!!
Deus te abençoe.
Beijo

Anônimo disse...

Boa sorte nesse intensivão!!
Deus te abençoe.
Beijo

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

hahahhahahahaha
ameiiiiiiiiiiiii
vou copiar pra colocar la :)

Emagrecendo com saude disse...

Oieeee. ai amiga, ainda bem q passei do sufoco da habilitação, como sofri, fiquei um tempão com diarreia por causa dos exames rsrsr.
mas sorte pra vc amiga

otimo dia

bjo0o

Só não vence quem desiste disse...

Tenho certeza que vc vaí conseguir seus objetivos: Tira a CNH e perder esses 10kgs com a Dieta Vapt vupt. Bjus

patricia disse...

Oi querida, sou do desafio entre amigas ao qual a Karen faz parte, faço parte do desafio verão 2010 também vou te acompanhar ta...adorei os selinhos...beijos!!!!!!!!

Ninha disse...

Camilaaa.. saudadesss!!
sabe de uma coisa, vou fazer essa dieta com vc, o que acha, posso roubar sua idéia e seu cardápio e sua tabelinha... auheuaehaue
nossa... abusante eu!!!
Mas é isso ai, vou fazer a deita vapt vupt tbm, e substituir a sopa do jantar por minha vitamina de banana linhaça e aveia!!
começo dia 7 tbm, e ai, vamos juntas nessa???
bjossss

Kaká Magrela disse...

Oi querida vim conhecer seu blog...Vou te seguir, qd der da uma passadinha pra conhecer o meu cantinhi..bjus

Giovana disse...

Oii Mila...
Não sei qto ao certo vc vai conseguir, mais torço p q vc consiga!!
Fique firme e axo q uns 3 kg ou mais vc emagrece né?!?!?

Bjs...

REEDUCAÇÃO ALIMENTAR HOJE E SEMPRE! disse...

Olá, conheci seu blog através do da Karen de Portugal.
Também sou carioca,vascaína (não doente, não entendo de futebol rsrs), aquariana e moro em Ramos. Estou na luta e vendo sua história fiquei motivada mais ainda, pois muitas como vc já conseguiram eliminar muitos quilos e eu tb quero isso p mim!
Amanhã completa 1 semana que comecei a RA e estou no desafio do verão 2010. Vamuq vamuuuuuuuu!!!
Bj.

Su disse...

Meu! (expressão bem paulista essa!) olhando suas fotos, NINGUÈM diz que vc pesa 72 quilos! Vc está super bonita, sem barriga ou gordura localizada...
Mas o que importa é que VC ainda não está satisfeita, portanto... vá atras do seu objetivo!
Estamos torcendo

Anônimo disse...

To contigo sera que consigo... se voce fizer que nem que nem..vai perder muitos força amiga

kryka disse...

Vai lá, que se perder uns 10k,o carro que se prepare,beijos

Meu Diario De Luta Constante... disse...

vai simmmm amigaaaaaa1!!!

Viviana Ruiz disse...

miGa, tu consegue, muita força e determinação, tá??
hiper bjO

Sibele disse...

Oi,Mila!Td bem?vim aki conhecer seu blog indicação da karen, tbm to participando do Desafio Verão 2010.
Menina vc tá super bem que eliminar o q?
Beijosss

disse...

Q gatona, rsrsrs, menina acho q tu perde uns 3kg, se alimentando direitinho (saudávelmente, sem passar fome) e com o tanto de exercício que tu faz tu vai conseguir até mais.

Mas q corpão amiga, sua barriga ta idêntica a de uma amiga que até lipo já fez.kkkk, ra poderosa. Ah eu com esse corpicho

waldety disse...

Bom dia amiga,sorte na dieta só cuidado pra não ficar faca ta querida.
Beijinhos e força no final de semana.

Anônimo disse...

Uhullll, ainda bem q esse seu afastamento não durou mto tempo, pq se nao eu ia pirar...
hahaha vai se empolgando mto com esse negocio de dirigir não, já já vc vai saber que não é tão legal assim ter carro, suas "amigas" vão logo logo grudar pra descolar aquela carona deposi da boate, experiencia propria ¬¬ sou traumatizada com isso,tenho uma amiga q era minha amigona, mas a gente nao tinah o habito de sair juntas, aí qnd fiz 18 e ganhei o carro, ela passou a me chamar toda sexta no msn e me convidar pra ir em tal lugar pq fulana ia e ela ia tbm...
ODEIO pessoas assim, te prepara gata!!

E ahh, qnt a dieta, kd seu refrigerante de cada dia??? hehehe
vai conseguir ficar sem? DUVIDO, eu chegarei aos 65kg antes de vc, patetonaaaaaa! Vai ficar pra trááááás!!!

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Oiii!!!
passando para dar um oizinho,
ver as novis,
deixar um beijinho e
desejar um ótimo domingão!

bjooo =D

*Luka* disse...

Ei lindona, sei que hoje é o grande dia... Te desejo muita sorte na dieta vapt vupt... Tenha uma otima semana e continue firme... Beijo grande

Fabiane disse...

Oii.. passando pra dar um ola, e dizer q tem um selinho no meu blog pra vc...
bjs

Anônimo disse...

menina, será um super desafio esta sua dieta, né? acho q de vez em quando é necessário agir assim p/ dar um "up" na RA..boa sorte e nos conte tudinho ok?
boa semana...

Anônimo disse...

Oii Querida,
Que linda vc é..
Então, vamos que vamos né. Também estou nessa linda, mas estou novamente me reeducando e e pretendo eliminar 14kg até dezembro, será que vai dar certo??
Bom vai fundo ai no seu "up" e conte tudinho depois tá.
Beijos !!

Luna disse...

Olá amiguinha, tudo bem?

Voltei com o gás todo!

O exame já passou e agora é só esperar pelo resultado...

Quanto ao nosso propósito, se "Agosto foi só de desgosto", então, em Setembro, façamos de tudo para que sejam só alegrias e recompensas! Já pensaste no que vais fazer de diferente neste novo mês? O que vais melhorar? Eu já....e uma das coisas que vou fazer é voltar à caminhada e às aulinhas de pilates e localizada! Preciso muito, muito de me fortalecer e dar forma às minhas pernas, abdómen e rabiosque...

É isso aí amiga....força para nós!!!

Desejo-te uma linda semaninha...

Beijinhos e até breve....

Luna

Sou Vaidosa Sim !!! disse...

Oi Moça, cade você??????
Beijão.

AMALIA disse...

oi
primeira vez que entro no seu blog
parabens pelo peso eliminado
foi em quanto tempo???
amalia