terça-feira, 22 de setembro de 2009

Conversa engraçada

Esses dias numa conversa com minha amiga, eu começei a rir com o que o médico disse para ela.
Vejam só:

JuLiAnA MaChAdO - almost blond... diz (13:24):

ele disse q so devo me pesar na dele

ele disse q minha meta é 63kg

EU DEI PITI


JuLiAnA MaChAdO - almost blond... diz (13:25):

eu disse q queria 57kg pela minha balança, q na dele isso seria cerca de 58,59kg

ele disse q de jeito nenhum ele deixa eu ficar tao magra

q na balança dele no maximo eu fico com 61kg

pq quem gosta de mulher magra é mulher

pq quer entrar em roupa de marca

homem gosta de mulher gostosa


JuLiAnA MaChAdO - almost blond... diz (13:26):

e me garantiu q meu marido vai ter mais tesao por mim com 61kg (na balança dele) do que com 58kg

eu disse que quando chegar lá na meta eu resolvo isso

mas a principio concordamos com 61kg (meio puta rs)

q na minha balança fica 60kg mais ou menos

'

Mila Meyer & Allan Miranda - Projeto Summer 2010 diz (13:27):

TINHA QUE EXISTI ESSE MEDICO NA SUA VIDA HEHE



Gente eu ri demais sobre o lance de quem curte mulher magra é mulher, homem gosta de mulher gostosa hahahahahahahaha HOMENS tudo igual só mudam de endereço --'

Bom meu final de semana foi de muito peixe assado no domingo, e 2 sandubas no sabado, dei uma engordadinha acho, mas hj sinto que desinchei , graças a deus :D

18 comentários:

Anônimo disse...

Aí, juro que olhando a primeira foto eu lembrei daqueles espisódios de seriado policial onde aparecem um defunto sendo embalado naquele saco preto... hahaha só mudou a cor da embalagem, mas juro que não quis te deixar com nojinho miguinha linnnnda, pode comer seu defunto!!! hehehe

Aninha-imc22 disse...

minha psicóloga tb diz q não devo ficar magra demais, pelos mesmos motivos do médico de sua amiga...vai entender,né?

Carol disse...

kkkkkkkkk ...piada, mas infelizmente é verdade homem não gosta de mulher magar DEMAIS só isso. Meu esposo é um que vive falando mal de mulher muito magra , tipo fulana de tala parece que levou um tabuada na bunda ...kkkk.
Beijos linda sumida.

Paty disse...

Nossa que delícia!!!!!!Fiquei com vontade !!!Nunca comi peixinho assim!!!!!Que história einh!!!!
Beijo

Anônimo disse...

Mas sabia que isso é a mais pura verdade?
Homem gosta de muher com carne pra pegar!
Beijo

Camila Regina disse...

peixe ta com uma cara ótima!!
Amiga, esse lance de mulher gostosa,,,isso é historia, se o cara gostar, gosta e ponto!....nós é que sabemos qnd estamos bem,,e outra..3 kg nao fazem tanta diferença né????

Samanta disse...

Oi amiga, o pior é que é verdade, tenho vários amigos do sexo masculino e todos eles são categóricos em dizer que homem não gosta de mulher muito magra, na verdade eles tem preferência por mulheres curvilíneas...mas o que importa? A gente emagrece para nós mesmas...rs rs rs.
Beijos no coração!!!

Pri - de Lacinho disse...

hahahhauahahahha
essa do médico foi demais!
Amiga que peixe mais lindo, deve ter ficado delicioso! Muito legal, eu nunca tinha visto assar assim, com o papel alumínio na churrasqueira, massa! :D
bjosssss
Ah seu blog tá lindo, adorei o novo estilo e as cores \o/

Karol R. disse...

Hmmm.. que delícia esse peixe!!
Ahh.. isso é verdade, 90% dos homens são assim.. só o meu, que prefere tudo durinho e sem onde pegar.. hehe e eu tbm!
bjss

Mi disse...

Olá! Pior que é pura verdade...hehe! Mulher que ficar magrinha por causa das roupas e mais nada...eta nóis...heheh!

Oia não tenho orkut não, a não ser o da Karen, que como ando numa correria danada quase não apareço por lá! Aquele selinho é da Casa das blogueiras!

Bjocas e um ótimo dia!

patricia disse...

OI LEGAL RI MUITO COM ESSA CONVERSA DE VOCES LKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.....E ESSA FOTO DE PEIXE TA UM MAXIMO TAMBÉM...BEIJOS

Só não vence quem desiste disse...

Bom esse médico pode até ter razão... mas somos mulheres e gostamos de ser magra para ficar bem em tudo!! rsrsrs
Ah que peixe lindo!!! bjokas

Paulinha disse...

meu noivo diz a mesma coisa, que se apaixonou por mim gordinha e não quer nenhuma magrela com ele rs
vai entender os homens... rs

bjs

«√¡√¡» disse...

Oi Mila, o pior é que é verdade!! Para eles tem que ter forma de violão, então nem gorda demais que a forma desaparece, nem magra demais que pareça uma tábua!! rsrs

Michaela disse...

hummm delicia!!!
Lembrei da casa de mamae.....

Bjo lindona!!!

Giovana disse...

Eu ja tinha ouvido isso q qm gosta de mulher magra é mulher....rsss...acho q tem um pingo de vdd ai!!

E esse peixe deve ter ficado mto bom!!

Bjs!!

Pati disse...

Delícia esse peixe... tb quero ehehehehe Bjos e uma semana light pra gente...

Doutrina Cristã disse...

Ola Mela, vendo esse peixe deu agua na boca. assim vou ter que correr atraz do teu blog pra nao engordar.

corra tambem ao meu e, se gostar siga-o de perto com muita fome.

ps - é verdade mesmo aquela visao espiritual que v teve. siga o Senhor. Ele é tudo