segunda-feira, 28 de setembro de 2009

SEGUNDA FEIRA! DIA DE INCIAR NOVAS TAREFAS E METAS

Boa tarde amigas! eu sei que estou em falta com a maioriiiiiiiiiiia das blogueiras
e to me sentindo pessima com isso!
Mas esta acontecendo isso por "n" motivos:

1º- auto escola (estudando)
2º- voltei estudar inglês
3º - tenho orkut de dieta Também! ( começei por ele, dps vim para o blog )
4º- academia
5º- ajudar em casa
6º- namoro
7º - etc.

São uns dos motivos.


Então hj no meu orkut de dieta postei no perfil assim.

Minhas amigas os contatos entre vocês tem ficado cada vez maior
e não to sabendo ter o tempo suficiente para responder a todas!
então acordei pensando em só responder os comentarios do meu blog.
ficaria mais facil para mim, eu não vou desistir do orkut
só peço que se alguma menina quiser falar comigo me manda como comentario o meu blog junto com link do seu orkut
que tentarei o máximo possivel responder com todo carinho possivel.
Espero que vocês possam me entender, pois eu voltarei a fazer ingles, tenho que me focar na minha futura profissão
senão terei 30 anos na cara e ainda estarei morando na casa dos pais, vergonhoso isso ( PRAMIM ) e olha que estou somente com 20 anos.
Conclusão:
Não responderei mais scrap's!
só responderei comentarios do blog.
qualquer duvida, por favor entre contato no msn ou comentarios, talvez eu possa ajuda-la da melhor maneira possivel,
se eu fosse nutri seria melhor mas tento..rs

Grata amigas Beijos


Acham que fiz o certo para poder compartilhar minha atençao com vcs?
Eu acho que foi valido! e espero que melhore tudo!
Até mais tarde amigas
Beijos

Cardápio de hoje ( fiquei fraquinha no final da noite ;/ )
deve ser pq recebi uma ótimo noticia e fikei ansiosa e não comi quase nada
amanha no proximo post eu aviso a todas

Desjejum
2 pães integrais
1 fatia de ricota
4 fatias de blanquet de peru light
café com leite
2 copos de limonada



Almoço
cenoura
beterraba
3 colheres de atum
iorgute
2 copos de limonada



lanche da tarde
um copo de cha verde
1 xícara de café com leite

1 maça


Jantar
antes da sopa: 1 ovo cozido
prato de sopa de legumes + 1 copo de agua
depois da sopa: maça




Acho que minah refeição hj foi bem pobre!
prometo que nunca mais farei isso!!
ainda mais eu que voltarei a puxar ferro!
eu desmaiaria lá se eu fosse hj
eu to aki com pressão baixa, enjoada, tontinha
vo deitar agora. senão esse post pode não surgi ...rs

beijos amigas

16 comentários:

Fezinha disse...

Mila querida, que saudades!

Achei bacana essa iniciativa,assim vc centraliza tudo num só lugar, fica mais facil pra administrar, e responder o post de todas!

Uma semaninha perfeitinha pra vc!

beijokas

Carol disse...

Showw Mila! Fica bem mais fácil de administrar assim. SUCESSO!
E UMA EXCELENETE SEMANA!!!!!

Carol disse...

Showw Mila! Fica bem mais fácil de administrar assim. SUCESSO!
E UMA EXCELENETE SEMANA!!!!!

Aninha-imc22 disse...

qtos compromisso hein?... o pior q se fizer gosto fica na internet o dia todo e não cumpre mais nada né? este mundo virtual é muito bom, mas como tudo nesta vida...com moderação!!
Boa semana e sucesso nos estudos...

patricia disse...

OI legal centralizar tudo no blog mesmo, acho o orkut muito publico e assim tu economiza tempo né!!!beijos

Revy disse...

Eu vi o recado no teu orkut então vim pra vá,acho que fica até melhor assim tu vais conseguir dar atenção pra todas e ainda divulgar o teu blog!
Obs.: tu tá linda demais viu?! *-*

Paulinha disse...

oi lindinha
passei pra te deixar um beijinho!!!
e te desejar uma semana light

Só não vence quem desiste disse...

Oi, passei para desejar uma ótima semana light pra vc!!! bjus

Só não vence quem desiste disse...

Oi, passei para desejar uma ótima semana light pra vc!!! bjus

Cristiane disse...

Estou sempre aki e lá rsrs entaum p mim está ótimoo só naum suma de vez ok!
Beijos!

kryka disse...

passei pra te deixar um beijinho...

Paula disse...

Oi mila querida tbm achei legal, assim vc se dedica mais e chega ao seu obejetivo. e nos ajuda!!!
Amiga começei a tomar um suco desintoxicante MARA diz q chapa a barriga é assim.
1 folha de cove+1 rodela de gengibre +meio limao+1 copo de agua, bate tudo e coa...se quiser coloca umas gotinhas de adoçante!!!
E tem um q uma amiga minha tomou, saiu da calça 44 p calça 38...
1 xic de talos e folhas de salsao ou aipo,mais uma xicara de agua de coco,e meio limao.
toma meia hora antes das refeiçoes...disse q é divina!!
Bjos depois me avisa se fizer.

Lúcia disse...

guriaaa sua doida, vai botar um carbo nessa dieta ai, ta maluca? ahhaha ontem eu QUASE desmaiei na academia, pode? nananana vamos mudar isso! ahauhaua

beijo e boa semana!!

Emagrecendo com saude disse...

Oiee... nossa que garota prendada... cheia de coisas para fazer, eu preciso me ocupar com mais alguma coisa tbm rsrsr...
otima semana
e ve se não me abandona não viu
bjo0o

Su disse...

Vc não acha que esta comendo muito pouco? Não vai esquecer da saúde, hein!
Bjim

Sou Vaidosa Sim !!! disse...

Oi linda, passei aqui pra te desejar uma otima semana, mas me conta a otima noticia é que vc vai casar ou que vai sair na capa de uma revista de dietas. seria maravilhosoooooo, porque você merece.
Beijão.