sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Sextaaaaaaa-Feira dia de ver AMOR E SEXO

Hoje eu vejo esse programa, ta dificil viu?haha toda sexta eu tenho saido mas dessa vez não sairei pq sabado tenho auto escola e depois vou parti para praia para caminhar no calçadão e curti um solzinho fraquinho do final de semana, se chuver acabou meu plano de ir a praia BUA :'(

Vou fazer um breve resumo da minha vida, para vocês minhas amigas me conhecerem:

  • Tenho 20 anos

  • Branca misturada com mãe com sangue de paraíba e pai com família alemã e portuguesa

  • Faço aniversário no mês de janeiro

  • Sou do signo de Aquario, ascendente de ariano ( loucura total haha que mistura gente )

  • Sou Carioca da Gema

  • Namoro a 1 ano e 7 meses

  • Conheci meu namorado através do meu pai, pq ele trabalhava aqui em casa com meu pai levando açaí para os quiosques da praia da Barra da Tijuca no Verão de 2008 e no ultimo dia do carnaval de 2009 eu chamei ele pra pular um bloco e deu no que deu até hj hahaha

  • Sou católica, evangélica, macumbeira, espírita,Hindu, de Deus, de Allah, Dalai Lama, de todos! Não importo com religião pq todos tem o mesmo Deus.

  • Me formei num curso para Comissário de Bordo ( to desempregada BUA ‘’/ )

  • Ainda não tive experiências com viagens

  • Não tenho filhos

  • Amo animais, principalmente filhotes felinos!

  • Apaixonada por roupas sexy

  • Adoro cor lilas

  • Tenho orgulho dos meus pais, pois desde pequena td foi na base do dialogo e isso é mto bom invés de tapa.

  • Gostaria de aprender a dançar sexy para fazer striptease pro namorado hahaha

  • Ansiosa e Curiosa demais

  • Gosto de fazer as pessoas sorrirem todo dia

  • Sempre fui gordinha de rosto bonito ... já ouvi muito isso .... nossa que pele branquinha, o que vc faz???

  • Sempre tudo que precisei mas mesmo assim familiares e conhecidos me olham com jeito de inveja ‘’/

  • Emagreci 25 kg me faltam 10 kg

  • Meu sonho é poder usar calça jeans 40 ou 38 sem ser strech, entra em uma calça perfeitamente sem aparecer os pneus pode usar o que quiser na vida hahahahaha

  • Meus aliados nesse percurso são e sempre serão o spinning ,jump e musculação

  • Adoro legumes, saladas, tudo ...... menos jiló, berinjela +/-

  • O duro é ficar longe de chocolate, pudim, coxinha e pastel ..... sai de mim !!!! Ainda mais eu que tenho lanchonete, já comi muito hj em dia seu me segurar !

  • Tenho fé e vou alcançar os meus objetivos

  • Serei Forte ! sabe por que? Porque tenho vocês amigas!

*************************************************

Cardápio de hoje


Desjejum

1 fatia de pão integral

1 Chamyto

1 Maça

1 copo de agua


Colação

1 café com adoçante

1 copo de agua


Almoço

Sopa de legumes com frango assado

1 potinho de gelatina

200 ml de agua


( o pote da esquerda é sopa da direita batida no liquidificador )

Sopão Crazy
2 cenouras
1 beterraba
2 talos de brocolis
1 chuchu
1/2 cebola
repolho ( quantidade que quiser)
espinafre ( quantidade que quiser)
2 inhames
1 tomate
1 colher de sopa rasa de sal ou 1 caldo de legumes ( knor )


Lanche da tarde

1 Iorgute Corpus danone light com granola

1 fatia de pão integral


Academia

Jump

Spinning


Jantar

Sopa vermelha hahaha

25 comentários:

Anônimo disse...

Ameiii o resuminho da sua vida, mas vou te contar, essa sopa batida no liquidificador, hein? Me deu ânsia de vômito... mas se vc curte, que bom... tá indo muito bem... vai me alcançar, vai me alcançar... olha até terça quero estar com 68kg...
cooooorreee heinn!!! esse fds nada de relaxar...
bjocas bjocas

Carol disse...

Ei linda adorei sua apresentação.
Nossa amiga não consigo comer nada batido a não ser um caldinho de um legume só ou no máximo 02.
Vê se não some denovo viu.
Beijocas!
Um Excelente Fim de Semana!

Anônimo disse...

kkk, a opiniao da nina é a mm que a minha.
qdo era pequena a babá, batia no liquidificador tbm e me dizia que era a sopa da pantera cor de rosa.
Beijo

Anônimo disse...

Oi amiga,
Q bom conhecer um pouco mais de ti!!
É muito bom este circulo de amizades q construímos na blogosfera, gentes q se apóia e se identifica.
Também amo minhas amigas, inclusive vc.
Bjo e bom find

PS: Ainda não assisti amor e sexo, vou tentar hj também, rsrsrs.

Carola disse...

Lindona, tá fazendo tudo certinho!

Eu acho você umas das blogueiras mais tops( relacionando:incentivo, determinação e um blog recheado de informação e coisas úteis) e também uma das mais bonitas do nosso meio.
E outra: é uma garota simples e é muito educada! Não fica se cabando nem pedindo confete! Tem gente assim por aqui, sabia? Eu acrescentaria tudo isso na sua listinha!

Olha não liga não! Eu também adoro essas sopinhas crazy batidas no liquidificador. São as mais saborosas.

Tenha um findi lindo e com praia é lógico!
Beijão!

Anônimo disse...

Olá Mila!Já sigo o teu blog há algum tempo mas só agora estou a comentar ;)!Adoro o teu blog e acho que és um exemplo de determinação!!Parabéns pelo peso que já perdeste!Muito sucesso! Beijokas!!
Adorei as tuas sopas ;)!

patricia disse...

Oi linda que legal né, é muito bom conhecer as pessoas um pouco mais!!!!!adorei a alimentação e parabens pelo peso eliminado...beijos e bom findi!!!!!!

Unknown disse...

Amei o resuminho!!! temos muitas coisas em comum, amor aos felinos, quanto a religião também.... bjus linda, bom findi pra ti!!

Só não vence quem desiste disse...

Gostei demais do resumo!E com certeza se depender daminha torcida vc é mais que vencedora!!! bom fim de semana! bjus

Priscila disse...

Olá

Obrigada pela visita... adorei..
ai q bom seria morar perto da praia, nossa seria otimoo...sou de sp, tenho q pegar pelo menos 100km pra praia mais proxima..
Tb adoro lilas como vc.. até pintei uma parede inteira do meu quarto dessa cor hehehe.. tb já quis ser comissaria, mas não levei adiante por pressao da familia de fazer logo faculdade.. adorei seu blog, ja esta linkada no meu... bjs

Anne Costa disse...

Oi Mila vim conhecer seu cantinho,estou viciada em fotos,então quando vejo alguma já vou correndo.rsrs

Menina tu emagreceu 25 kilos?que coisa boa.
Meu sonho também é entrar em uma calça 38,entrei em 2007,mas descuidei e engordei novamente,agora vai.rsrs

A sopa tá com a cara ótima,bem cremosa né?amo.rsrsr

Beijos e um ótimo final de semana!!!

Karol R. disse...

Hmmmm...açaí?sou looooooooouca! Eele não te faz perder a cabeça?ehuehue
beijo

Karol R. disse...

Hmmmm...açaí?sou looooooooouca! Eele não te faz perder a cabeça?ehuehue
beijo

Samanta disse...

Oiiiiiiiiiii....tô pensando em começar a comer sopa também, o resultado deve vir muito mais rápido. Bom final de semana para você!!!

Samanta disse...

Oiiiiiiiiiii....tô pensando em começar a comer sopa também, o resultado deve vir muito mais rápido. Bom final de semana para você!!!

Samanta disse...

Oiiiiiiiiiii....tô pensando em começar a comer sopa também, o resultado deve vir muito mais rápido. Bom final de semana para você!!!

Amanda disse...

Oi Mila!! Ameeeeeeeeeeeeiiiiii seu blog! É Vicentico que está tocando? Bjosssss.
http://brechoutcloset.blogspot.com/

anareis disse...

Querida(o) nova(o) amiga(o),estou precisando muito da ajuda de todos os amigos. estou montando uma minibiblioteca comunitária pra crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,se voce puder me ajudar estou fazendo uma campanha de doações. pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3, ou pode doar livros ,ou pode doar máquina de costura, ou pode doar retalhos, ou pode doar computador usado. se quizer fazer aguma doação entre em contato com meu email: asilvareis10@gmail.com ,eu darei o endereço de remessa. se voce não puder me ajudar com doações pode divulgar minha campanha, tenho 2 blogs no google gostaria da sua visita: Eulucinha.blogspot.com ,obrigado pela sua atenção

Pripri disse...

Essa sopinha parecia estar uma delicia, hein?
Seu liquidificador é = o meu
hahahhahahahahahaha
ps.: nao sabia q vc jah tinha perdido 25kg! Parabens
Beijocas

Drica disse...

oii mila tava lendo seu blog nossa que determinaçao eu me espelho em vcs para poder atingir meu objetivo assim como vc eu tbm levei um susto qndo vi a balança quase c 100kg nossa levei um susto tao grande q tive q tomar uma decisao seria.. vc mesmo vai concordar q no inicio é mais dificil neh..a gnte ganha mais força qndo começa ver os resultados qndo as roupas começarem a ficar frouxas nao vai ter coisa melhor deixa eu te perguntar qndo vc começou vc tava c 95kg em qto tempo vc xegou a 80kg?
poxa qndo eu xegar a 80 ja vou estar feliz da vida sei q ainda vai demorar rsrsrs mais xegando nos 80kg ja estará mto mais fácil de chegar aos 60kg. um bju e um otimo fds!!!!

Karol R. disse...

"Conheci meu namorado através do meu pai, pq ele trabalhava aqui em casa com meu pai levando açaí para os quiosques da praia da Barra da Tijuca no Verão de 2008 e no ultimo dia do carnaval de 2009 eu chamei ele pra pular um bloco e deu no que deu até hj hahaha"

eu quis dizer esse açaí. ahuiaohiuah
beijo

Karol R. disse...

ahnnn! ahauhoaiuhaiua nossa, se eu fizesse eu ia enfiar o dedo em tudo ahuaiohaiu
bjinho

Karol R. disse...

ahnnn! ahauhoaiuhaiua nossa, se eu fizesse eu ia enfiar o dedo em tudo ahuaiohaiu
bjinho

Karol R. disse...

ahnnn! ahauhoaiuhaiua nossa, se eu fizesse eu ia enfiar o dedo em tudo ahuaiohaiu
bjinho

Camila Regina disse...

adorei o resumo...hj fez um solzão;;;lindo de viver;;;e eu fui no dentista.ta indo muito bem amiga..parabensss