quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Quarta Feira + montagem


Jesus apaga a luz da menina do ANTES hahaha
Ja da para ter noção do quanto emagrecer é bom para se sentir livre, menos nervosa, saber que não ta ali e geral ta te olhando, mas se estão olhando é pq vc esta mostrando algo bonito.
A coluna na foto do antes, caraca tortinhaaa pra frente, agora deu uma melhorada, nem da pra ver tanto a minha hiperlordose
Falta pouco agora para minha meta final: 9 kg a serem eliminados, 27 kg exterminados
Eu espero chegar no ultimo dia do desafio verão 2010 na meta e com a coxa sarada hahaha
Volto mais tarde amigas
Beijos

Cardápio de Hoje

Desjejum
1 fatia de pão integral com requeijão e peito de peru
Iorgute corpus


Almoço
1 copo de limonada
1 frango
cenoura
inhame
couve-flor
quiabo e vagem


Lanche da tarde
Vitamina de banana com linhaça
1 fatia de pão integral com requeijão e peito de peru
1 barra de chocolate bauduco


Academia
Musculação + Spinning

Jantar
Sopa vermelhinha da semana
1 tangerina e Meia

32 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Flor!
Uau, fiquei impressionada com teu Antes e Depois, entendo perfeitamente o que tu quer dizer quando sente que tem pessoas olhando e fica imaginando "Putz, tá notando o tamanho da minha bunda..." e coisas do tipo! Hehe
Mas tu está linda, tu é LINDA!
Parabéns pela vitória,
E sucesso na reta final...
Beijinhos,
Quel

Elainy disse...

OOii gatona...realmente a diferença é muito grande. Vc está ótima!!!
Continue na luta que logo vc chega ao seu objetivo, ou seja, ainda mais linda para o verão...
Bjinhuxxx

Jan disse...

Nossa!.PARABÉNS!!!...Com certeza vc vai exterminar os quilinhos q faltam...Sucesso!!!

Camila Regina disse...

tá gostosa hein!! rsrs
Que diferença....parece outra pessoa, tua pele tá linda tbm...parabens amiga!!

Unknown disse...

que animo menina!!!! amei!!!!!! serviu de inspiração para hoje! bjus!!

Anônimo disse...

O esforça vale a pena amiga!
Vc ta linda!
Beijo

Anne Costa disse...

Chamei minha filha pra ver o quanto vc emagreceu e sabe a reação dela?

Nuuuuuuuuuuuuu.rsrs

Não preciso dizer mais nada né?rsrs
Menina quanta diferença,nem parece vc no antes,como está mais nova e mais bonita com certeza.
Eu tenho percebido o quanto a gordura envelhece a pessoa né?
Vamos guardar nossas fotos do antes e depois pra nunca mais a gente a voltar engordar.rsrs

Beijos!!!

Recomeçando a R.a disse...

Amiga!!!!!!!!
Animei ao ver essa montagem que postou ta linda D+!!!!!!!

Parabens!!!

Carol disse...

Linda, linda, linda!
Gata sumida!! No verão você vai arrasar!!!!!!!
Beijocas

Naty disse...

Parabéns flor !! A diferença é mto grande !!! Vc tá linda !! Bjssssssss

Giovana disse...

Milaaaaa...nossa q antes e depois é esse mulheerr?!?!?!?!?

Vc ta otimaaaa!! Parabens!!

Bjs.

Mi disse...

Jesus apaga a luz mesmoooooooooooo! TU tá linda mulher e vai ficar melhor ainda! Oia não tenho duvidas que no verão estará com tudo e mais um pouco!

Bjos e um ótimo dia linda!

Karol R. disse...

Uauuuuuuuuu!!! que diferença!
está lindaa
forças para os ultimos kg!! bjs

Shey Graca disse...

Você tá ótima, estas montagens são smepre um belo incentivo para dar mais um up na dieta, espero logo, logo, tá fazendo antes e depois.

Shellen Araújo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Shellen Araújo disse...

Amigaaaa, está linda...
bjinhu

Pati disse...

Ammmeeeiii amiggaaaa... Deemmmaais....
Muito linda vc está.. todo esforço e dedicação valem a pena... bjos

Pati disse...

Ammmeeeiii amiggaaaa... Deemmmaais....
Muito linda vc está.. todo esforço e dedicação valem a pena... bjos

Pity disse...

Mila, nossa quem é essa aí com 95 kg? sua prima hahahaha nossa já é uma vitoriosa, e com certeza vai conseguir exterminar os kg q falta. Parabens e qdo der a louca de enfiar o pé na jaca é só olha sua primaaaa rsrsrs bejoooo

Fátima Duarte _ Na luta Contra a Balança! disse...

menina...PARABÉNS!!! espero tbm conseguir como vc conseguiu!!!

Pri - de Lacinho disse...

Amiga do céu!!!
É outra pessoa!
CAraca, parabéns viu, vc já está linda, e logo chega no seu objetivo!
Força total!!!
Vc perguntou do chá de hibisco, tem gente que não gosta, mas eu gosto, é bem azedinho e uma delícia. Mas não tomo todos aqueles chás juntos não, só misturo 2 por dia, ehheeh
bjosss

Só não vence quem desiste disse...

êitaaaaaa!!! Que diferença!!! Muiiito inspiradora esta foto!!!' bjus

*VAN* Emagrecendo... disse...

Grande inspiração essa foto heim...
Vc merece até o selinho que eu fiz ontem..Passa e pega lá meu blog!
Prabéns querida!

Su disse...

Caramba, você mudou muuuuuuuuito. Já é uma vitoriosa!

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

oiii!!!

passei por aqui e nao poderia sair sem deixar um beijinho!!!

força sempre!

=D

disse...

Noooooossa quanta diferença amiga, parabéns viu??? Vc já está glamurosa, outra mulher

Lú Moura disse...

Nossa vendo suas fotos deu até uma animada, estava para baixo hoje, sem esperanças!!! Parabéns!

waldety disse...

Amiga meu marido viu seu blog e disse que vc ficou muito bonita,que mudou muito e eu tenho que concorda vc ta realmente cada dia melhor,parabens querida.
Seu cadapio ta lindo,continua firme.
Beijinhos linda.

Carola disse...

Uhuuuuuuuuuuuuu
Gostosaaaaaaaaaaaaaaa!

Bonita assim é ruim de aturar!

Parabéns amiga! Tá linda!!! Falta tão pouquinhooo!!Eba!!!

Érica Oliveira disse...

caramba essa menina saiu de dentro da outra né???!!! rsrsrs*
brincadeiras a parte..parabens princesa. vc está linda!

Luna disse...

Olá queridinha....

Passei uma vez mais para ver as novidades e desejar-te desde já uma linda 6ª feira...

Já, já está aí o fim-de-semana...vamos nos policiar para não cair em tentação, né? Mas o meu grande problema: tenho o casamento da minha melhor Amiga no sábado...nooooooosssssaaa, vou ter mesmo de me policiar, né? Vou tentar....maaaaaasssss, não prometo nada, não....rs, rs...

Aproveito para te felicitar pelas tuas conquistas...força e persistência sempre, tá?

Continua sempre firme Amiga....

Até breve....

Beijinhos com carinho e Amizade...

Luna

--> http://corpinhoperfeito.zip.net

Marta Eunice disse...

que maravilha este antes e depois
Parabéns pelo seu resultado!