quinta-feira, 17 de setembro de 2009

To chateadaaa ''/

Passei o dia bem... fiz almoço... mas eu olho grande fui e comi 1 coxa a mais, eu ja havia comido sobrecoxa cozida no meu prato que ja vou postar, e minha mae chega com uma empadinha de frango BUAA :'(

Essa maldita ai EMPADINHA desgraçada!!
eu vou te matar no spinning hj!

Desjejum
400 ml de acerola
1 fatia de pão integral com requeijão light
2 fatias de peru
1 chamyto
meia tangerina


Almoço
meio inhame
meia concha de feijão
alface
repolho
sobrecoxa cozida
1 garrafinha de 290 ml de Guaraná natural


Jaquinha
1 coxa a mais no almoço ( gula¹ )
1 empadinha como falei acima ( gula² )

Lanche da tarde
1 vitamina de mamão com linhaça


Academia

1 aula de Spinning

Jantar
Sopa de legumes da mamae porém fiz do meu jeito dps lo liquidi e botei atum "arriba de la sopa"
( mamae )
( dps batido no liquidi com atum )

14 comentários:

Carol disse...

Amiga meu voto é cair dentro do spinning.
Ai nem me fala em empadinha estou louca para comer uma de queijo a noite, você sabe quantas calorias tem???
Beijocas

Emagrecendo com saude disse...

Oieee... concordo com a carol, vai pro spinning e depois toma um shake pra saciar a fome rsrsrs, val mais a pena... nossa amiga vi sua foto do post anterior, como vc ta linda, tem certeza que precisa emagrecer mais?!? voce ja ta com um corpão de dar inveja rsrsrs
otimo dia
bjo0o

Karol R. disse...

Olha.. eu voto nos três !! Sabe por quê? você irá quimar as jacadas e ainda deixar no negativo para emagrecer o/
beijoos

Paulinha disse...

oie que fofo seu cantinho
já estou te seguindo...

me visita
http://noivaemdieta.blogspot.com

bjs light

*VAN* Emagrecendo... disse...

Oiiii...tem selinho pra vc no meu blog!!!

Só não vence quem desiste disse...

É melhor malhar!!! bjus

Carola disse...

Vai malhar essa empadinha e ponto final.

Não se martirize porque comeu a danada. Foi bom e você aproveitou. Agora esqueça e vai suar a camiseta.

Uhhuuu gostosona!!!!Beijinhoss

Priscila disse...

oi..

nossa fiquei impressionada com o qto vc emagreceu com as fotos do post anterior... paranbens, menina vc é uma vitoriosa...

não se atormente, foi um deslizinho... bjs

Pati disse...

Oi lindinha.. e daí, detonou a empadinha na aula de spinning... ehehehhehe... espero que sim... bjos

Cissa on diet disse...

Oi, Mila! Uma empadinha e uma sobrecoxa não foram tão graves assim. Vc fez spinning e tomou sopa à noite...lindo!!! O importante é que não devoru doces, chocolates...muito piores...rsrsrs. Bj grande. Apareça.

Camila Regina disse...

nem me fale dessa empadinha..to louca por uma...hum...

Mi disse...

Oi linda! Pode ficar tranquila que essa empadinha vai desaparecer...ah se vai! Fica chateada não!

Então é igualzinha...mas não é só na semana não, já vem de anos! Mas que seja apenas um susto, um alerta e tomara que com o médico ela obdeça!

Obrigada pelo carinho amiga! Mas confiante que tudo dará certo!

Seu blog tá lindo! E adorei a Pri, acho ela tão linda :)

Bjos e um ótimo findi!

Carla e Francine disse...

Nossa amei o jeitinho do seu cantinho... ficou 100000....
Vou fazer uma ressalva da potagem anterior.... vc ta de parabens!!
Linda! Linda!!!
emagraceu horrores!! qdo crescer quero ser igual a vc....
o nome disso é determinação, coragem, amor proprio e força de vontade!!
Linda amei sua postagem do biscoito da vaquinha (amoooooooooo)
bjs light e sucesso na R. A.
cuidado pra não jacar no fds

Clarita disse...

nao encuca com a balança naum, eu emperrei nos 68-69 o inverno inteiro... agora que melhorou o clima e posso malhar todo dia baixei pra 66, entaum nem liga pq eu via as roupas mais frouxas e a balanca emperrada.... a substituição de gordura por musculos nao mexe na balança mesmo... mas caia matando no spinning, q é otimo.